terça-feira, 29 de outubro de 2019

Mandamentos do desenvolvimento parte 1

1- O que está na sua mente não é a realidade. A realidade só se comprova com a sua experiência, assim se o vizinho virou MGTOW e diz que traveco é melhor que mulher, isso não significa que se você comer traveco vai achar o mesmo. Isso se aplica para tudo, gostos, relacionamentos, a regra é não cagar regra. Em regra se não está na realidade, é só fantasia da mente.

2- Saia do seu mundo e faça algo diferente. Arte marcial, surf, sei lá, prefiro que faça algo prático, isso é muito melhor do que "ler um livro diferente". Isso vai abrir sua mente e ampliar sua visão de mundo, sempre vc vai tirar algum ensinamento de uma socialização.

3- Busque ter qualidade de vida. Tenha um emprego, e conheça gente, desenvolva sua interatividade.


E a famosa roda da vida.

Assim vc vai sentir que está vivo de verdade. Faça o melhor para vc. Nossos traumas e neuras nos impede de vivermos. Seja humano, e se coloque no lugar das pessoas, não é porque vc tem algum problema, esquizofrenia por exemplo, que isso vai te impedir de viver a vida, se aceite como tu és, mas vc só vai conseguir isso, se aceitar as pessoas como elas são.

Quando alguém faz algo que te irrita, veja-o como louco, então conseguirá realmente se colocar no lugar do outro e ter empatia, somos todos meio loucos. Até que ponto se sentir julgado é loucura da sua cabeça? Até que ponto, o que tu pensas é loucura, delírio?

São demorados, mas assista, vão te explicar o que eu quero dizer e vão abrir sua mente: 














4- Aproveite o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário