terça-feira, 24 de novembro de 2020

Marido descobre que esposa é garota de programa e grava vídeo

 Versões na internet dizem que o marido descobriu que esposa é garota de programa e gravou o vídeo. Ela debocha dele no vídeo, ele só queria uma mulher que o amasse. No entanto, a versão da mídia feminazista é que ele é um agressor de mulheres e etc, qual versão você acha que está certa?

O fato que é necessário ser abordado é o seguinte: Qual a garantia que tem um homem traído?

A resposta para essa pergunta explica tudo, e a resposta é nenhuma garantia. Assim, a esposa vira garota de programa (é uma traição), leva metade dos bens do marido, se o marido filmar, ele comete crime. E agora? Simples, o homem não tem direito de reclamar, o Estado feminazista diz: "Olha, a sua mulher te traiu virando garota de programa, ela vai levar metade do que é seu, caso haja divórcio, você não pode reclamar e nem falar nada na internet, ou cometerá crime, você deve apenas aceitar de bom grado".

Veja bem, em um Estado onde existe uma dignidade humana, o traidor do casamento, deveria pagar indenização por danos a honra, além disso, separação total de bens, deveria ser regra, porém sabemos que ela não existe, citando por exemplo o caso do cantor Gustavo Lima, que poderá perder metade do que tem, mesmo se casando com separação total de bens e ganhando bem mais que a esposa.

É por isso que o "feminicídio" tende a aumentar, eu sou traído, não posso me expressar mostrando para todos quem ela é, senão receberei toda misandria da justiça, e ainda terei que dar metade do que é meu no divórcio, se coloque no lugar do pobre empresário. E ainda tem gente que não entende o tanto de MGTOW aparecendo, isso é sintoma da decadência moral das mulheres e principalmente da jurisprudência feminazista.





Vídeo (clique aqui):




Como a mídia trata o caso:


Um comentário: