domingo, 8 de novembro de 2020

Caso Mariana Ferrer: advogado desmascara a mentira | caso Mari Ferrer

 O devido processo legal deve buscar provas, indícios que incriminam o acusado, ninguém pode ser preso de forma arbitrária, ao contrário da militância que se comove por lágrimas, e saliva perante o sangue de um homem acusado inocentemente, a jurisprudência deve seguir suas normas, seus preceitos e sua racionalidade, afinal, tão desumano quanto deixar impune um criminoso, é também condenar um inocente.

O caso Mari Ferrer, demonstra, via comoção em redes sociais, o quão emotivo, emasculado e irracional é o ser humano atual, deixo claro que, a justiça dos homens é falha, e somente Mari Ferrer e o acusado de abusada devem saber o que ocorreu, caso não exista provas. Porém, há provas, segundo o advogado. Segundo este, o laudo pericial não indica que a moça estava drogada.

Eu faço a minha aposta e digo que existem grandes chances dela ser apenas uma alpinista social, afinal ser estrupada faz ganhar seguidor e virar celebridade. Para mim vai entrar no mesmo pacote do caso Neymar, Caso da Ex paquita, caso da pastora Bianca Toledo e dos inúmeros casos de falsa acusação contra Ubers.

Sabe porque toda mulher conhece uma mulher que foi estrupada e os homens nunca conhecem um homem estuprador? (Pergunta de feminista retardada). O estuprador nunca vai assumir que estupra, e as feministas fingem que foram estupradas, pois para elas isso é justiça histórica, já que sua classe feminina foi oprimida, segundo elas.

Lembrando que para mim o Jogador Robinho é culpado.

A Damares faz projetos para os LGBTs, vai trouxa! (clica)




Nenhum comentário:

Postar um comentário