



https://twitter.com/angryfoxpilgrim/status/1181958429570748425/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1181958429570748425&ref_url=https%3A%2F%2Fs9e.github.io%2Fiframe%2F2%2Ftwitter.min.html%231181958429570748425

Sexo é muito fácil para as mulheres medianas, e elas não precisam gastar nada. A diferença hormonal e biológica é evidente. Sexo para o homem é um fim, para a mulher é um meio. Tem muita conservadora no tinder galera, vão lá arrumar suas esposinhas.
https://twitter.com/Glaucia61316332/status/1196058062311886848/photo/1
Ser puta degenerada é "autonomia sexual" segundo mídia feminista, e você é obrigado a namorar uma camgirl e atriz pornô, caso contrário você será acusado de machismo! Feminismo só busca privilégio para a mulher e não igualdade. Em 2060 na sociedade feminista brasileira será normal casar com puta e dividir ela com os amigos, bem vindo ao feminismo cuckoldista e cornomansista:
https://www.diarioonline.com.br/noticias/elas/536839/universitaria-que-virou-camgirl-e-atriz-porno-fala-de-preconceito-e-solidao

Mulher que morreu espancada pelo marido detento durante visita íntima:

Mulher moderna pensando:
"Gosto de aparecer em rede social, sim! Gosto de ser marmita de bandido, sim! Prefiro um bandido do que um homem trabalhador, sim! Apoio o meu marido matando trabalhadores e contribuo para a degeneração social, sim! Morri espancada e a culpa é do machismo, sim! E não minha que assumi os riscos de namorar um presidiário violento."

O mais engraçado é ver sociólogas reclamando que só uns 4%-9% das detentas recebem visita íntima, enquanto, 80%-90% dos homens recebem visitas íntimas (chutei não tenho os dados). Ou seja elas acham que seria positivo as mulheres aumentarem o percentual de visitas íntimas que recebem, enquanto na realidade, o bom seria que nem homem e nem mulheres recebessem visita íntima de seus parceiros, já que a exclusão inibiria a atividade criminosa, enquanto o acolhimento do criminoso o deixa tranquilo para continuar no crime.
As sociólogas pensam que as detentas são vítimas da sociedade e por isso merecem apoio de seus companheiros, quando na realidade elas são danosas para a sociedade, e o homem que é honrado e virtuoso não tem que apoiar bandida, tanto que não vai visitá-la na cadeia nem para transar. Já a mulher apoia o bandido, tem tesão em dar para bandido, vai visitar o bandido na cadeia, ou seja a mulher estimula a degeneração social. Caso as mulheres boicotassem sexualmente os bandidos, tanto os presos quanto aqueles que estão em liberdade, haveria uma redução na criminalidade.
Mas desde Jorge Amado, é que existe uma "bandidolatria" por parte dos brasileiros, principalmente no Rio de Janeiro.
As sociólogas pensam que as detentas são vítimas da sociedade e por isso merecem apoio de seus companheiros, quando na realidade elas são danosas para a sociedade, e o homem que é honrado e virtuoso não tem que apoiar bandida, tanto que não vai visitá-la na cadeia nem para transar. Já a mulher apoia o bandido, tem tesão em dar para bandido, vai visitar o bandido na cadeia, ou seja a mulher estimula a degeneração social. Caso as mulheres boicotassem sexualmente os bandidos, tanto os presos quanto aqueles que estão em liberdade, haveria uma redução na criminalidade.
Mas desde Jorge Amado, é que existe uma "bandidolatria" por parte dos brasileiros, principalmente no Rio de Janeiro.
O ponto central que eu quero chegar é até que ponto a notícia dessas "mulheres livres sexualmente" te afeta, te deixando com raiva? Toda hora os jornais publicam que mulheres são agredidas por seus parceiros, dando a ilusão de que as mulheres são mais atingidas pela violência do que os homens e que dão a entender que 50% das mulheres apanham do marido ou namorado. Do mesmo modo as feministas espalham que todos os males do mundo são culpa do homem, como nesse vídeo onde o emasculado e feministo garoto aos 14:08 minutos, diz que o homem não é protetor, mas o carrasco da família:
Aos 15:00 minutos o feministo diz que a maioria dos homens não são protetores da família. 15:30 minutos, feminista odiadora de homens diz que todos os homens são estupradores.
15:50 ela diz que a maioria das amigas dela foram estupradas, para você ver como o feminismo é doentil e odiador de homem, para elas todos os homens são estupradores.
Ou seja, quanto mais você lê um tipo de notícia, mas você tende a achar que aquilo é toda a realidade, e não apenas uma parte dela. Nós homens de valor, devemos ficar espertos sobre o mau-caratismo das mulheres, mas nunca devemos cair na ilusão de achar que todas são mau-caráter.
Outro ponto é que o declínio moral da mulher afeta toda a sociedade, se a mulher se tornar degenerada, promíscua, (ou "sexualmente livres" que é como as feminazis falam) então toda a sociedade se tornará também; isso é só o que eu vejo, me falem de algum livro sobre o assunto se vocês souberem.
Se levarmos para o lado racional, como fazem os MGTOWs, nunca casaremos se não acharmos "vantagens" suficientes para isso, mas essas tais "vantagens" são tão variáveis quanto o gosto das pessoas. Se uma gatinha com bom nível cultural, boa de cama, virtuosa e com uma família que não seja chata, quisesse se casar com você, você casaria? Você só não casaria se fosse viado, ou está esperando uma princesa encantada? Se você quiser uma mulher que te entenda, você tem que casar com travesti, já que mulher assim não existe.
O medo dos MIG-TOOLS é serem cornos ou perderem tudo no divórcio, e alguns não querem casar por serem divorciados. O problema é que homens extremamente jovens e virjões estão usando desse filosofia e não querem casar. Nada contra, mas eu não penso assim, tudo na vida é risco, eu sou forte e caso ocorresse, um divórcio ou uma traição não me afetaria, essa é a minha visão de masculinidade, aquele que não é afetado por nada, é antifrágil.
Penso que a pior coisa que alguém pode fazer é não correr riscos, ou correr muito risco por muito pouco. Eu nunca viveria a vida inteira sem casar, eu quero a experiência do casamento, eu quero a experiência da vida. Os milleniuns são caracterizados pelo medo da vida, são garotos de apartamento, e isso vai contra a minha filosofia de antifragilidade, a minha visão de masculinidade.
Sabe o filme "Beleza Americana"? Então, se você se ferrar em um relacionamento, supere! É isso que o homem faz, ele supera a aleatoriedade da vida. Ficar querendo controlar cada gesto é coisa de Beta, de nerd, de fraco; e a inconsequência é coisa de maluco, vamos manter o equilíbrio.
Além disso, um dos maiores desejos do ser humano é sentir-se amado:
Eu prefiro me ferrar no casamento do que nunca ter casado, eu ligo para minha antifragilidade, quero me tornar mais forte a cada dia, dinheiro a gente conquista.
Relacionamento é doação, uma feminaze com filho vai querer sair para balada sábado à noite e deixar a criança com o marido para postar nas redes sociais que ela é empoderada, pois ela é egoica, toda feminista tem idade mental de 15 anos. Quando você tem filho não é sobre você, é sobre o seu filho, cresça e deixe de ser o centro do mundo! O problema é que as mulheres pensam igual feministas e se comportam iguais feministas, mesmo sem se considerarem feministas, pois o feminismo está entranhado em toda a mídia, fazendo lavagem cerebral nos desavisados.
Se pensa igual feminista e se comporta igual feminista, ela é o quê? Ela é feminista, independentemente se ela se considera, ou não. E quem seria retardado o suficiente para se relacionar com feministas? Esse é o problema da mulher moderna, ela é feminista e não sabe.
Um pouco das leis feminazistas:
Uma mulher foi presa dia 07 de dezembro, em Porto Velho, logo após tentar matar o ex-marido a golpes de faca.
A vítima estava dormindo quando a criminosa invadiu sua residência e começou a golpeá-lo: o homem acordou assustado e conseguiu se desvencilhar da agressora, sendo socorrido por vizinhos, pela Polícia Militar e pelo SAMU.
A mulher foi presa em flagrante, enquanto o homem foi levado ao hospital João Paulo II: um hospital público na capital rondoniense.
Em setembro de 2019 foi sancionada a lei 13871/19, de autoria da deputada rondoniense Mariana Carvalho (PSDB) e do deputado Rafael Motta (PSB-RN). A lei foi muito comemorada, à época da sua aprovação, pelo deputado Vinicius Poit (NOVO 30-SP): o jovem feminista de direita vibrou nas redes sociais.
Segundo o texto da lei, pessoas condenadas por violência doméstica deverão ser obrigadas a ressarcir ao SUS pelos gastos aplicados nos tratamentos das suas vítimas, mas a mulher que esfaqueou o marido hoje de manhã pode ficar tranquila.
A criminosa não terá que desembolsar nenhum valor para compensar ao erário por qualquer esparadrapo usado pelos enfermeiros do Hospital João Paulo II no atendimento ao seu ex-marido, nem pelo frasco de antitetânica, nem pelas sessões de reabilitação fisioterapêutica: ela não terá que pagar nada ao SUS.
É que a lei criada por Mariana e por seus colegas do Congresso Nacional determina que esta pena deve ser aplicada APENAS QUANDO a vítima for do sexo feminino.
FONTES:
http://www.rondoniaovivo.com/policia/noticia/2019/12/07/dormindo-mulher-e-presa-ao-invadir-residencia-e-atacar-ex-marido-facadas.html
https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2168756
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2019-2022/2019/lei/L13871.htm
Se você for um homem Francês você será obrigado a assumir o filho do amante da sua mulher, se descobrirem que você fez exame de DNA para saber se o filho é seu, você pagará 15 mil:
Fonte:
https://avoiceformen.com/mens-rights/france-upholds-the-ban-on-paternity-tests/
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1808-24322012000200008
Se a mulher não gosta de você, ele só tem que te acusar de estupro, você será espancado pela população e nada acontecerá a ela:
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/10/07/suspeito-de-estupro-e-espancado-por-moradores-em-residencial-de-sorocaba.ghtml
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2019/11/14/laudo-aponta-negativo-para-suposto-abuso-em-filhos-de-homem-espancado-por-moradores-em-sorocaba.ghtml
Uma prova da misandria no Brasil:
https://drive.google.com/file/d/10nrpmd-ROPijB3lVBkfPpGBBUBIxXJEC/view
Um menino de 5 anos é tido como um "predador sexual" por beijar uma coleguinha de classe no rosto. Depois eu digo que feminismo é doença mental e pensam que eu estou brincando:
https://www.thesun.co.uk/news/10001058/five-year-autistic-boy-sex-offender-hugging-classmate-kissing/
A Universidade de Tecnologia de Sidney dá cotas para as mulheres, mesmo elas sendo maioria nas universidades. Feminismo não busca igualdade, busca privilégio e rebaixar o homem:
50,5% dos alunos da Universidade de Tecnologia de Sidney são mulheres. Além do mais, nas 40 universidades da Austrália, as mulheres são a maioria dos alunos em 35. A média nacional é de 557 alunas para cada 443 alunos.
A Universidade de Tecnologia de Sidney decidiu fazer algo pra mudar este cenário.
Agora - em alguns cursos da principal universidade da maior cidade do país - as mulheres conseguem passar no vestibular mesmo se tirarem notas menores (10 pontos a menos) que seus concorrentes homens.
Você talvez não esteja entendendo: eu não disse que as mulheres já são a maioria?
Como é que podem buscar igualdade dando vantagens pra quem já está em maioria
Entenda de uma vez por todas: não existe igualdade feminista, existe "igualdade" feminista.
O lance é que mulheres não são ainda a maioria em todos os cursos.
Nos cursos que exigem alto domínio matemático homens seguem - lá, como em todo mundo - sendo a maioria.
É esta "igualdade" que feministas buscam por lá, agora através de mais estas "cotas".
Você quer saber se nos cursos em que mulheres são maioria como os de Biomédicas (Medicina, Farmácia, Genética...) os homens ganharão bônus na notinha do vestibular? Bobinho!
No Brasil acontece cenário semelhante: mulheres são a maioria dos alunos na maioria dos cursos, mas em Exatas os homens dominam. A ONU Mulheres (braço feminista da ONU) já patrocina um projeto chamado "Elas nas Exatas", em busca de "igualdade".
FONTES:
https://www.universityrankings.com.au/gender-balance-ratio.html
https://www.theguardian.com/australia-news/2019/aug/29/university-makes-10-point-entry-score-adjustment-for-female-applicants
Todo esse feminazismo, começa com esses mimimis aqui:
Utilidade pública:
Espalhe nas redes sociais:
https://gazetalibertaria.news/jhonswanson/voce-nao-precisa-do-feminismo/?amp
https://www.facebook.com/ratazanaborderline2.0/photos/a.340984040150753/383235862592237/?type=3
Quando a tua mina exigir divisão de tarefas domésticas, pergunte pra ela:
se ela vai dividir as despesas;
se ela aceitaria guarda alternada em caso de divórcio;
se ela acha que homens e mulheres devem aposentar na mesma idade;
se ela acha justo que as mulheres aceitem trabalhos perigosos; afinal, 96% das mortes por acidente de trabalho acometem os homens.
Se a resposta for não para quaisquer das perguntas acima, ela quer aliviar o dela sem aliviar o seu. Se for pra desconstruir estereótipos de gênero, que desconstruamos também o papel masculino de provedor ( escravo). Caso contrário, mande pastar.
Uma mulher só te faz de capacho em namoro sem filhos se você deixar.
Pow cara, não conhecia o seu blog, eu adorei o seu conteúdo e me identifico com seus posts, eu tento jogar a real de vez em quando no meu blog, mas eu pego leve sabe por que né... mas acompanho vários canais no youtube, grupos e páginas no facebook, muitos dos assuntos que você colocou aqui eu já vi nos canais, deve frequentar também né rsrs
ResponderExcluirvou te add na minha lista !
abraços
Estou vendo pouco esses conteúdos. Agora eu quero criar algo mais focado no desenvolvimento, tem muita gente criticando as merdas desse mundo. O que eu devo fazer agora no blog é criar conteúdo masculino. Na próxima postagem ficará mais claro.
ExcluirSou mulher mais concordo com tudo que li. Parabéns cara 👏. Mudou o meu jeito de pensar sobre muitas coisas que eu achava certo e normal. Obg😊.
Excluirvaleu
ExcluirO seu - e o nosso - universo funcionam numa espécie de retroalimentação: aquilo que você CRÊ, você pensa, e esse pensamento alimenta o que você crê, e assim sucessivamente até você criar toda uma realidade para aquilo que acredita. Logo, essa energia criadora atrai coisas semelhantes, que também retroalimenta todos esses pensamentos que reforçam a sua crença.
ResponderExcluirO que eu quero dizer com tudo isso é que na minha opinião, não vale a pena perder tempo se preocupando com o que esse tipo de mulher pensa o faz. Lógica que você deve entender essas artimanhas, mas não fique alimentando esses pensamentos que eles vão acabar atraindo uma dessas pessoas para perto de você. Entenda que está desperdiçando energia em algo que poco vai te agregar. Deixe as feministas e mulheres sem caráter se destruírem sozinhas, não de sua energia para elas. Não atraia esse tipo de coisa para você.
É só uma dica e opinião. Eu já me indigneis com essas coisas também e hoje eu vivo bem melhor depois que aprendi a dizer foda-se para toda essa merda.
Fico indignado pq adora criticar as coisas q acho errada no mundo. Mas tens razão, vou focar no desenvolvimento masculino, esse será o foco do blog.
Excluir"não vale a pena perder tempo se preocupando com o que esse tipo de mulher pensa o faz" disse tudo
Excluirnão faz diferença. só serve como lazer
abs!
Irmão, deu aula !!
ResponderExcluirfalou tudo, jogou a real sem a blackpill que costumam lançar....
Gostei muito do conteúdo e do texto. Vou adicionar seu blog aos meus favoritos.
Parabéns.
Agradeço. Tamo junto.
ExcluirBem documentado essa postagem, parabéns. Aproveito para divulgar meu blog sobre concursos.
ResponderExcluirVAlau.
ExcluirMandou a real na lata!
ResponderExcluirApesar de falar sobre ações, me interesso pelos temas tratados no teu blog.
No aguardo pelos próximos posts, abraço seu fodido.
Tamo junto
ExcluirMeu Deus amei, e fique preparada porque provavelmente você vai ser cancelada pelos justiceiros dos direitos iguais na sociedade... Parabéns espero que faça sucesso poste mais 💞💞💞💞
ResponderExcluirSou mulher e concordo com absolutamente tudo o que você disse. O feminismo nunca foi um movimento por igualdade. Mesmo o clássico sempre foi o mesmo lixo de sempre, pregando a supremacia feminina. E gosto de pensar que ainda existam muitas mulheres que não concordam com o feminismo assim como eu. Basta estudar sobre. Feminista ou é desavisada ou mau caráter mesmo.
ResponderExcluiré, pena que foi graças a esse "lixo de sempre" que vc tem o direito de votar, de recorrer a policia caso seja vítima de violência doméstica, de ser independe e não precisar de um homem pra te sustentar.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluiré tanta burrice junta que até pensei que era bait kkkkkkjjjj
ResponderExcluirPensar que essa porra não é fake e que tem palhaço apoiando como se fosse a coisa mais inteligente do mundo fez meu dia hkskskkksksks. Valeu pela risada rapazes
ResponderExcluir