sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Como melhorar a vida


Meu blog vai mudar, tratarei apenas de desenvolvimento pessoal, de coisas úteis e não essas baboseiras que todo mundo já sabe; falar mal do feminismo, das vagabundas, etc, meu objetivo é criar um conteúdo masculino, como esclareço aqui:
https://marombafodidonavida.blogspot.com/2019/12/nao-existe-nenhum-movimento-masculino.html

Isso é meio difícil, já que fico indignado com a matrix dos relacionamentos, porém perder tempo pensando nisso e falando sobre isso não vai me levar a lugar algum. Quero que o meu blog seja uma extensão da minha vida, e que eu possa compartilhar conhecimentos adquiridos na prática de vida com pessoas que ainda não tiveram esse aprendizado, como se eu estivesse falando com uma versão mais nova de mim, voltando no tempo com uma máquina do tempo.

Assim, cada segundo de meu tempo, cada pingo do meu suor, cada sinapse de meu cérebro e cada sentir da minha alma será voltado para o único objetivo de evoluir, ou seja me tornar uma melhor, e para eu ser melhor eu não posso ser o mesmo, ou seja, eu deve mudar.

E se eu deixar de pensar sobre mulher e a matrix dos relacionamentos e parar de escrever isso no blog, poderei focar meus pensamentos e ações em uma filosofia prática de auto melhoramento contínuo, cortando o inútil de minha vida. Nesse artigo, coisas que importam VS coisas de moleque:

https://marombafodidonavida.blogspot.com/2019/08/o-retardo-mental-do-movimento.html

Chegou a hora de mudar, mudar para melhor, evoluir.


Vamos ao tópico. Não vou falar de esoterismo, e sim das coisas que funcionam e são reais.

Vou mostrar uma imagem e em seguida vou traduzir seu conteúdo.



Você crê em algo, então você pensa naquilo, e o ato de pensar reforça a sua crença. Isso cria redes neurais no seu cérebro, isso significa que fica cada vez mais fácil você pensar do modo que pensa, já que seu cérebro está acostumado a fazer isso todos os dias e esse modo de pensar cria a sua realidade, pois sem pensamento não há ação, e sua ação está condicionada ao seu pensamento, ou seja o pensamento sempre vem antes da ação não instintiva.

Por exemplo, imagine que você é um daqueles vermes da geração milenicu, então você acredita que para ter sucesso com garotas você precisa ter 2 metros de altura, ser musculoso, ser super comunicativo e ter um carro de 100 mil. Você também se sente deprimido porque você é gordo, antissocial e pobre. Você não quer atingir o objetivo de ser musculoso e nem de ter um carro de 100 mil reais, porque para você isso é coisa de "gado" que corre atrás de mulher.

Resumindo; você é um típico jovem da geração milenicu, ou seja você é assim: reclama de tudo, é "redpillado" (tocou a pílula vermelha), "entende o mundo", mas não faz nada para melhorar. E sua vida sempre será uma merda por conta do seu pensamento. Ou seja você será um INCEL, um cara que se diz celibatário involuntário. Um INCEL, é antes de tudo um homem sem masculinidade, tire a masculinidade de um homem e ele se tornará um INCEL. Ou seja, um INCEL, se comporta basicamente como uma mulher, culpa o outro e o mundo por sua desgraça; o problema é que isso não é bem visto, enquanto uma mulher culpar o machismo por seu fracasso é bem visto.







Porém, caso você queira mudar de vida. Mas é um daqueles vermes da geração milenicu, pobre, feio e antissocial, mas você ainda preserva um pequeno resquício de masculinidade, então você irá usar a sua racionalidade para mudar a sua vida. Vai parar de perder tempo com coisas que não levam a lugar algum, tirando o inútil da sua vida, é hora de crescer, cortar games, mangás, ficar vendo videozinho MGTOW no youtube, parar de perder tempo com coisas que não fazem parte do seu objetivo.

Você blinda a sua mente e usa todo o seu potencial para se tornar melhor, sem desculpas, você vai e faz. Se vc é o esteriótipo que estou falando, você já é burro, tem uns 20 anos, é virgem ou semi virgem, não tem CNH, não tem habilidade social, não tem dinheiro, veio de família pobre e sem instrução, em um lar desestruturado, então você precisa fazer algo.

Você vai pensar em não ligar para a opinião alheia, não ser emocional, apenas seja racional e leve a vida como um jogo, onde você ganha experiência. Se você tem 15 anos, você ainda consegue um emprego, ou ao menos entrar no exército quando tiver 18, ou estudar para ser PM, ou entrar na Policia Civil. A PM e talvez a polícia civil, eles exigem CNH, então tu tens que juntar uma grana.

Voltando ao exemplo que tu é um INCEL de 20 anos que nunca trabalhou na vida e vive batendo punheta e vendo anime igual um idiota. Mas você está disposto a fazer o que precisa ser feito para mudar a sua vida.

Você provavelmente não acredita na sua capacidade, você não acredita que pode passar em medicina, mas acredite em você, você é o que você faz, se você trabalhar duro você consegue. E digo mais, é fácil passar em medicina. É, isso mesmo, sei que sua mente explodiu, porque você viu na TV que quem passa no vestibular é super herói. Uma prova difícil é uma prova que você tem que acertar no mínimo 90% dela para passar. A USP tem cota para pardo, veja:

https://jornal.usp.br/especial/modelo-de-inclusao-adotado-pela-usp-foca-no-aluno-de-escola-publica/

É o chamado grupo PPI (pretos, pardos e indígenas). Se você for desse grupo, você tem que tirar 59% da prova para passar para a segunda fase da FUVEST. Se for ampla concorrência você tem que tirar 75%, mas nem é tão difícil assim né? Agora me diz, quem é branco no Brasil? Lembrando que se você é de escola pública é só tirar 67% da prova. Tá reclamando de quê? A se eu soubesse isso com 15 anos, hoje eu seria médico. Mas na época, na minha mente limitada, para mim somente pessoas ricas e superinteligentes eram médicos. Quando eu tinha 15 anos eu nem sabia como funcionava os vestibulares. Aqui:

https://jornal.usp.br/universidade/estude-na-usp/vestibular-sisu/fuvest-divulga-nota-de-corte-para-2a-fase-do-vestibular-da-usp/

https://www.fuvest.br/wp-content/uploads/fuvest_2019_notas_de_corte-1.pdf


Você pode fazer fonoaudiologia, só 27% ampla concorrência, ou direito que é 49% (escola pública) somente; odontologia 38%, enfim, vá pesquisando. Olhe: https://querobolsa.com.br/revista/7-cursos-com-menor-nota-de-corte-da-fuvest-2019

Até vale a pena se mudar né? Voltemos a mentalidade. Você vai montar sua rotina de estudo, vai estudar, vai liberar endorfina de forma saudável através da atividade física, vai se motivar vendo vídeo de quem passou, dentro da sua mente só terá isso. Não vai jogar games, ou comer porcarias, drogas, ou coisas inúteis. Seu lazer será atividade física, sexo (se tiver grana p pagar huehuehue), videos motivacionais, um filme ou saída para caminhar no final de semana. Trabalhar usando a bike através de ifood, uber eats e similares, ou vendendo brigadeiro ou outra coisa em frente de bares, faculdades, escolas ou semáforos.

Você não estuda para passar, estuda até passar. O mesmo ocorre no concurso da PM, precisa de CNH, corre risco, mas tudo é risco, cabe a você saber contorná-lo. Focando nisso você consegue. Depois você pensa em mulher e coisas supérfluas. A base é você conseguir se sustentar e não precisar de ninguém.

Tudo tem a ver com criar crenças e pensamentos que sejam focados no seu objetivo, e não desviar deles nunca. Assim, você criará a sua realidade. Vamos falar das atitudes:


Os pensamentos são os pilares das atitudes. Após o pensamento, vem as atitudes que se tornam hábitos, você precisa estar com a mente focada para criar o hábito. Após o hábito ser criado você já sabe o que precisa ser feito, mas nada é feito por si só, você deve ter força de vontade e de ação e fazer o que deve ser feito. Usando a sua força de espartano e tentando sempre melhorar, para vencer na vida, chegar ao máximo de suas capacidades e vencer a si mesmo. Espero ter conseguido passar o estado mental e as atitudes necessárias para conseguir se tornar alguém melhor e vencer nesse jogo da vida. Estou nessa batalha também.


Ambientes e amizades:

Esteja em ambientes e faça amizades com pessoas que te ajudem a alcançar seus objetivos. Após se sustentar, você poderá conhecer gente em ambientes que você automaticamente frequenta. Se gosta de treino, filosofia, etc, você frequenta esses ambientes. Vai da sua forte construir alguma amizade que valha a pena. Se quer ser convidado para festas e conhecer muié, aproveitar a juventude, fique amigo de pessoas que tem o mesmo objetivo, não se misture com pessoas sem carácter ou com gente que pode te prejudicar, crie contatos e seja apresentado para as pessoas. Onde você estiver, você deve somar, ajudar a melhorar as pessoas, seja o cara que resolve e você será bem visto. Isso não significa ser otário.

Tenha respeito próprio, aprenda a apreciar a própria companhia, se torne melhor para conseguir conviver consigo mesmo, fale consigo mesmo, assim você não será carente da atenção alheia e saberá dizer "não".


Meu ídolo:


Essa cara é um vencedor, o terror dos mileniuns moleirões:





Ídolo dos INCELS:



HUUURRR DURRR MUiÉ é Má



Valorize a sua família, 11:00 minutos em diante:







Nenhum comentário:

Postar um comentário