sábado, 21 de dezembro de 2019

Não existe nenhum movimento masculino.



A realidade é que não existe nenhum movimento masculino. Você procura sobre masculinidade na internet e o que mais aparece é besteira baseada na ótica do feminismo. Mesmo os canais masculinos ou de direita usam 80% do seu tempo para falarem mal da esquerda e do feminismo, 19% do seu tempo para falar sobre mulheres, hipergamia ou coisas idiotas como nofap e afins e 1% do seu tempo, caso exista, criam algum conteúdo original.

É desse 1% que estou falando, necessitamos urgentemente de criarmos um conteúdo original. Criar algo nosso, algo que se refira a nossa masculinidade, a nossa essência. Chega de bater na esquerda, chega de bater no feminismo, está na hora de criarmos a "coisa nossa", algo que é só nosso, nossa ideologia masculina.

Existem conservadores que leram mais livros feministas e esquerdistas do que os próprios esquerdistas, mas me diga para quê? Para de perder o seu tempo, para de ficar querendo visualização, para de ficar querendo ser famosinho, um movimento masculino de verdade, sempre será um movimento marginal, sempre será para poucos, sempre será segregador. Modinha de cu é rola.

Para de ficar vendo vídeo feminista e esquerdista, mas sabe o motivo que leva "os nossos" a fazerem isso? É que falta conteúdo masculino! Eu não quero saber o que as feministas pensam, eu não quero entender de feminismo, todo mundo sabe que feminismo é coisa de retardado, uma ideologia totalmente teórica que nega a verdade dos fatos e a vida prática do cotidiano. Eu quero um conteúdo que me mostre um caminho no meio desse chorume todo, eu quero me sentir parte de uma irmandade masculina, que ensina valores e virtudes, eu quero que algum homem velho e sábio me mostre seu ponto de vista filosófico sobre a existência.

Qual conteúdo verdadeiramente masculino você consome? Cuidado conteúdo que fala de mulher, de hipergamia e fala mal da esquerda tem como assunto central: MULHER, HIPERGAMIA (MULHER), E ESQUERDISMO; onde está a masculinidade? O único conteúdo masculino que eu conheço é o blog do Héracles:


http://complexoherculeo.blogspot.com/


Eu quero a virilidade! Postem nos comentários canais masculinos; canais masculinos não existem, todos vão falar majoritariamente sobre hipergamia, feminismo e afins, mas algum canal que seja pelo menos 20% focado na masculinidade.

Precisamos construir, construir, construir! Construir a masculinidade, criar a nossa filosofia, ao invés de viver para criticar os outros, sem criar absolutamente nada.

É isso pessoal, o que faz você se sentir viril? Tem se sentido viril ultimamente? Abraços.

2 comentários:

  1. Obrigado pela menção amigo.

    Concordo com você e um dos motivos principais pelo qual eu criei o blog foi justamente isso. Todo lugar era mais do mesmo dentro de uma ótica feminina no final, ou busca de validação social no final das contas. Eu tento fazer um blog que fale de coisas que eu gostaria de ter lido quando estava perdido e sem referências na vida.

    Mais uma vez obrigado, o seu site também está fazendo um ótimo trabalho. Aos poucos, mais homens se juntaram nessa caminhada.

    SAÚDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento criar um conteúdo masculino. Mas ainda estou engatinhando, é difícil não criticar os outros, e as merdas que vejo no mundo pq sou muito crítico. Tenho que deixar de ser crítico e começar a criar conteúdo focado no desenvolvimento, e principalmente aplicar isso na minha vida.

      Excluir