sábado, 28 de dezembro de 2019

Homem machão


Como ser um homem machão?

O homem emasculado é antes de tudo alguém perdido que busca validação, o homem machão é o homem masculino, que sabe aquilo que quer e vive para o desenvolvimento da sua essência, buscando se tornar mais forte, ou seja, evoluir, em todos os aspectos.



Assim sendo, ser machão é desenvolver a sua essência, e ser aquilo que és. Deste modo, se é da sua essência dar o cu, e você segue isso, então tu és machão. Machão é aquele que segue a sua verdade, sem medo de expressar o que és, sem insegurança. Já o homem emasculado é inseguro, e faz o que precisa ser feito para ser aceito por todos, é um político demagogo. Vemos aqui no vídeo, um exemplo de homem machão:




Vamos entender primeiro como ser um homem emasculado, é necessário. O homem emasculado quer se autoafirmar para O OUTRO, tudo é o outro. O homem emasculado é o escravoceta, faz faculdade para arrumar mulher, arruma um trabalho para ficar bem na fita com a mulher, entra na academia para ficar bombado porque mulher gosta; a vida do cara é agradar mulher. Se mulher falar que gosta de homem que dá o cu, ele dá o cu. Se tiver em uma rodinha com um monte de mulher e a mulherada começar a falar que gosta de homem desconstruído ele já vai começar a esquerdar para chamar a atenção. 

Vai virar metrossexual porque viu uma reportagem que diz que mulher gosta de homem que se cuida.
fica no youtube vendo vídeo para saber do que mulher gosta, com o objetivo de mimetizar comportamento de um suposto "homem perfeito" ou "macho alpha". Se você tem curiosidade de ver esses vídeos, e você vai clicar neles para assistir, então você é um típico homem emasculado:











Vai lá otário escravoceta, fica vendo videozinho de novinha e balzaca que ensina como ser "homem alpha", "por favor, eu sou bonzinho, me dá a buceta?"

Sei que tenho que deixar tudo bem explicadinho para os manginões, não a nada de errado em agradar a sua namorada ou esposa, o problema é você não ter personalidade e não saber o que fazer, não ser firme o suficiente e por causa disso tentar mimetizar comportamentos "alphas" com o objetivo de agradar, cativar ou atrair bucetas aleatórias.


Como o homem machão se comporta?

Você segue aquilo que você é, você não mendiga buceta. Eu estou em uma rodinha com modernetes e elas ficam falando do feminismo, eu falo que feminismo é uma merda e que se foda. Mulher fala que gosta de homem de barba, ou sem barba ou romântico ou o caralho a quatro e eu falo exatamente o contrário, eu não sou romântico. Você deve ser você, nada de mendigar atenção de mulher, quer trepar? Paga 200/250 reais e come uma puta com o rosto e corpo semelhante as dançarinas do Faustão. Nunca se humilhe por mulher. Tenha opinião.

Quando você admite seu ponto de vista e aquilo que realmente é, isso te dá uma força, ter opinião significa que você faz aquilo que é certo para você! Você não vai na onda dos outros. Não importa a opinião do Papa, de "deus", da religião, da sua namorada, o que importa é a sua opinião, a vida é sua.

Se tem uma monte de vadia esquerdista, você não vai fingir ser esquerdista para chamar atenção, afinal você é machão, VOCÊ NUNCA QUER CHAMAR ATENÇÃO DE NINGUÉM E NÃO LIGA PARA VALIDAÇÃO ALHEIA.

Se um bombado passa a mão no cu da sua namorada, você calcula os riscos, então você diz: "-que falta de respeito cara, Jesus te ama" (apele para Jesus para ele não te bater), assim você sai fora e chama a polícia e faz um B.O de assédio sexual, o cara pode se foder. Sua namorada vai te achar um bosta, mas foda-se, você liga para a opinião dela, você liga para a validação dela? Não, você é machão e não liga para a validação de ninguém, ser machão, no sentido dessa postagem é ser um homem esperto e masculino e não um orangotango retardado.

E se você quer dar uma de machão fodão brigador de rua e apanha e fica paraplégico? Ou vai para cima de um baixinho armado que te dá um tiro no pescoço e tu fica paraplégico? Sua família vai ter que cuidar de você o resto da sua vida e ainda você sofre o risco da sua esposa/namorada te largar, e você ficará o resto da vida em uma cama enquanto ela estará cavalgando na rola de outros machos. Não seja burro!

Prefiro que minha namorada me ache um covarde do que eu correr o risco de ficar paraplégico. O mundo real não é um filme do Rambo. Foda-se o que sua namorada pensa, para ela é fácil ficar parada enquanto o homem decide colocar sua vida em risco. A atitude é sua, não deixe que ela, nem ninguém decida por você. 

Eu prefiro morrer como homem, se eu estiver em um quarto e um ladrão quiser estuprar minha filha ou mãe e talvez namorada ou esposa, eu acho que vale a pena morrer por isso, tentando salvá-la, eu calculo os riscos e sei que meu objetivo é tomar a arma do ladrão, não sou nenhum faixa preta, mas o racional é segurar a arma com as duas mãos e tentar tomar do cara, enquanto cabeceia o cara e dá um "rodão" para o cara cair no chão, e tentar sempre apontar a arma para a cara dele. Se eu for sair no soco o cara me dá um tiro, acho que estaria em apuros. Mas isso é o que eu acho, talvez você ache melhor permanecer vivo para ajudá-la a superar esse trauma e ver o crescimento da sua filha. Vai de cada um. 

O objetivo desse blog é fazer pensar e não dar respostas prontas, eu não sou o dono da verdade.

Agora, se arriscar por validação alheia é correr risco de forma inconsequente. 

A mensagem central é que a masculinidade fica muito mais fácil de ser desenvolvida quando você para de querer agradar aos outros ou se prender em padrões e passa a desenvolver a si mesmo e sua própria visão sobre se tornar uma pessoa melhor, mais forte em todos os sentidos, mais virtuosa. 

A pergunta não seria: "como me tornar alpha?" ou "O que as mulheres gostam no homem?" mas, sim: "Como posso me tornar mais forte e autosuficiente?", "Como desenvolver minhas virtudes?", "Como ser eu mesmo, desenvolvendo minha personalidade e evitar me preocupar com validação alheia?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário