quarta-feira, 7 de agosto de 2019

O retardo mental do movimento masculinista

Primeiramente óh grande Leônidas, derrame sobre mim sua testosterona para que eu possa ensinar esse bando de filho da puta a deixarem de ser tão imbecis, obrigado.

Eu não defino o meu blog como sendo masculinista, até pq só tem retardado nessa porra, e é um termo para definir retardados, mas dependendo do ponto de vista, o meu blog pode até pode ser, até pq eu sou meio retardado.

Esse meio é repleto de católicos imbecis que citam a bíblia para tudo e vivem atrás de mulheres virgens, uns cabações que não sabem nem falar direito, tudo fracassado rejeitado por mulher e por todos, pq são inúteis e não fazem nada para mudar isso.




A internet é incrível, mas é necessário ter um filtro, se não a geração milenicu será ou esquerdista ou católica Terra-planista, vai p o inferno porra!

Olha esses imbecis dizendo que o DNA dos parceiros antigos das mulheres passam para os filhos delas... Se tua ex deu para um negão, o filho vai ser 25% seu, 25% do negão e 50% da mulher ou pode ser só da mulher do negão e do amante dela e não seu. Masculinistas, anos luz a frente da ciência.

Resultado de imagem para facepalm


Aqui está o link desse retardo mental:



http://omarxismocultural.blogspot.com/2016/01/pesquisas-sugerem-que-o-corpo-da-mulher.html




Agora um pouco de conteúdo útil nesse mar de bosta da internet:

Conheça a História de Geraldo Rufino:


Ex-catador de lixo fatura R$ 50 milhões por ano e vira empresário de sucesso (Geraldo Rufino):



Pense Positivo | Geraldo Rufino | TEDxFortaleza:


E vc vai continuar chorando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário