sábado, 10 de agosto de 2019

O que eu como


Viva Leônidas de Esparta! Aqui quem fala é o mais testiculosamente cheio de testosterona natural que vocês jamais ouvirão falar em todas as suas vidas (nessas e nas outras), pois sou foda. Sou o maromba fodido na vida! E é isso que eu almoço todos os dias:




Se você é um desses viadinhos que tomam Whey, BCAA, creatina, hipercalórico e até pré-treino já que são frouxos demais para simplesmente fazerem o trabalho que precisa ser feito sem ter algo dando "ar" na cabeça. Só tenho uma coisa para dizer: CAI FORA DO MEU BLOG GERAÇÃO MILENIUM FROUXA, COCKS, SOYBOYS FILHOS DA PUTA, não contaminem o ar que respiro, e não me dirijam a palavra.

As vezes eu acordo e penso; puta que pariu, eu queria comer isso:

Resultado de imagem para leitão a pururuca

Honrando o grande Leônidas, mas na verdade vou comer é arroz e feijão mesmo, ser pobre é uma bosta. Do jeito que sou másculo e dedicado se eu comesse como um guerreiro, já teria um corpo espetacularmente viril devido aos nutrientes que me proporcionariam a suculenta comida carnívora. Comida de verdade, muito comível, ao invés do lixo que a indústria enfia no cu dos soyboys e ainda os faz se sentir felizes. Quem precisa de felicidade é mulher e crianças, todo homem sabe que na vida os momentos felizes são raros e se concentra apenas em se tornar mais forte, no sentido mais amplo da palavra, desenvolvendo as mais distintas habilidades para que possa se sentir um homem de verdade e não um filhinho da mamãe que fica feliz em ganhar doces.

Resultado de imagem para roda da vida

Resultado de imagem para comendo guloseimas

Resultado de imagem para comendo guloseimas

Resultado de imagem para mulher comendo pote de sorvete


Se você come como uma criança ou como uma mulher na TPM, está na hora de deixar de ser um completo tanso e crescer seu monte de bosta desprezível. Não preciso nem dizer o quão medíocre, xexelento e afeminado você parece aos olhos dos espartanos ou dos vikings. Falando em Vikings, grande série, mas aposto que um coroinha castrado e emasculado como você não viu a série, devia estar ocupado assistindo seus animes imbecis, e outros desenhos que só cabaços com síndrome do Peter Pan assistem.

Resultado de imagem para vikingsResultado de imagem para espartanos

Vc vai parecer tão mulherzinha perto desses caras que seu cu não será perdoado.Todo mundo sabe que vc pertence ao lado soy da força.

Resultado de imagem para leite de soja


Resultado de imagem para gran torino gif

Vim aqui apenas pedir a benção do rei Leônidas de Esparta e mostrar minhas refeições de maromba fodido na vida, então se você tem uma alimentação top, comendo ovo, carne e tudo de másculo e tem um corpo medíocre, é porque vc é medíocre. A obrigação mínima que você tem como homem é ter um corpo 10x melhor que um maromba fodido na vida e pobre coitado que nem eu:





O homem moderno é facilmente suscetível a qualquer gosto e modismo imbecil, faz tudo para se enquadrar e por osmose se torna um reflexo absorto do meio putrefato em que vive. Torna-se roboticamente uma extensão das tendências supérfluas e narcisistas e da sede por atenção que inunda as redes sociais. Refletindo o politicamente correto e o comportamento de manada, sendo um débil mental e um rato de laboratório neste detestável experimento gramsciano. Eu não tenho intensão alguma de salvá-los, quero apenas olhá-los de longe e rir deles, sei que a mediocridade sempre será maioria e meu blog é para poucos e não para idiotas que seguem tendências da massa. Tipo essa merda de K-POP, vc acredita que tem "homem" que escuta essa merda, para mim, quem escuta isso menstrua.

Dai me forças, óh, rei Leônidas! Força e honra, não é por nós é por Esparta!

2 comentários: