quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Introdução

Eae rapaziada, sou apenas mais número; apenas um maromba fodido na vida, mas que nunca perde a fé, até porq se acabar a fé acabou tudo já q não tenho porra nenhuma; então cuidemos daquilo que temos, mesmo que seja só a fé. Se eu perder a fé em mim mesmo serei um depressivo fodido na vida, triste demais. Prefiro ser um maromba fodido na vida.

Só como arroz e feijão e treino em casa e quero ensinar os gordões escrotamente banhudos de fast food por causa de suas preguiças colossais a não serem imensamente nojentos e patéticos. Gordo é muito doente, né caras? Com suas risadinhas fingindo senso de humor para querer se encaixar e com os dedinhos gordos untados da gordura dos fats foods ou das asinhas de frango frito.

HaHa! GIF - Nelson Simpsons Aprilfools GIFs Se Fode aí chupeta de baleia. Há há há.

Como um maromba fodido na vida eu tento de todas as formas melhorar, mas como eu não tenho comida para comer eu provavelmente ficarei estagnado no mesmo nível até conseguir alimento para meus preciosos músculos de pobre favelado.
Resultado de imagem para motoqueiro bombado
Peitinho!

Mas eu sei que posso ensinar os gordões a como ser magro:


Primeiro: vc tem que entender que todo gordo é preguiçoso a não ser que vc tenha alguma doença hormonal e 99.99999% das pessoas que vão ler isso só são vagabundos preguiçosos mesmo.

Segundo: se vc é pobre e vc é gordo, então vc é muito idiota.

Terceiro: se vc é gordo é pq tem dinheiro para comprar comidas de merda, docinhos, fast food, bolachinha e todas essas COMIDAS DE MULHER, que as mulheres comem por causa da montanha russa hormonal que vivem todo mês pelo simples fato de serem o sexo "frágil", na verdade a palavra não seria "frágil", seria mais "descontrolado" ou algo assim.

Quarto: se vc gasta o seu dinheiro comendo essas COMIDAS DE MULHER, ou vc é gay, ou vc é idiota.

Quinto: se vc é pobre e é gordo, vc é idiota, pois gasta o dinheiro que não tem em fast food e em COMIDAS DE MULHER, não tem inteligência nenhuma, não sabe se planejar financeiramente.

Sexto: Se quer emagrecer pare de comer igual uma balzaca solteirona de 150 quilos que cria gatos e passa o dia comendo sorvete, escrevendo textão sobre o feminismo no facecu e fazendo mulherzisses por estar frustrada por não conseguir nenhum homem para ter a sua sonhada festa de casamento para postar no facecu e instragado para fazer inveja para as amigas. Seja homem e faça alguma atividade física e passe fome com o jejum intermitente. É só isso gordão, é simples, mas vc não consegue pq vc é um preguiçoso imprestável.

Se eu que sou favelado consigo ser magro, então até um idiota da geração milenicu q nem vc também deve conseguir.






2 comentários: