sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Meu treino



Eae malandragem, como todo maromba fodido na vida a cada dia eu tenho que me concentrar para liberar a fera que existe dentro de mim (mesmo não comendo cereal), em meio ao ambiente asqueroso e xexelento da internet brasileira onde brilha um boçal a cada segundo, seja nas redes sociais dos facecus e instragados da vida ou no youtoba, para não descer nesse poço de merda levado por essa cultura obsoleta dos brasileiros débeis mentais só me resta invocar a coragem dos antigos espartanos bagos de aço e tentar evoluir!

Invoco com todo o meu coração a coragem e macheza dos espartanos, entrem dentro de mim (sem viadagem) e transforme essa forma obsoleta em um sátiro da mitologia! E sendo metade homem metade animal eu posso trazer à tona toda a minha animalidade antes negada o meu instinto natural que foi aniquilado pela civilização, a minha intuição genuína do homem livre e natural que luta para viver em um mundo onde a masculinidade é duramente atacada e desconstruída a todo custo; e com isso ser um homem completo e não o soyboy castrado que é o que se tornou o homem moderno!

Resultado de imagem para sátiro mitologia

Ah, e que o meu pau cresça, é claro.

Resultado de imagem para sátiro mitologia

E que eu pegue muitas ninfetinhas, ninguém merece balzaca feminaze.

Resultado de imagem para sátiro mitologia

Você deve querer me dizer: "Tá, mas vamos ao treino!" Já é!


Treino:

Segunda: Caminhar 6km pela manhã, no máximo 1 hora e 15 minutos. Supino inclinado 6 séries + flexão isométrica com uma mão (eu fico parado lá em cima na posição de flexão e uso um braço só, isso serve para preparar o corpo para conseguir fazer flexão de braço usando uma mão. Flexão descente e não ficando todo torno como os paus no cu fazem.) Faça quantas séries conseguir.

Sei que vc da geração milenicu é burro demais, então tem um vídeo explicando:


Depois eu faço 4x de levantamento terra.


Terça: Barra fixa com a mão para frente, total: 83 repetições. 5 séries barra fixa mão para frente isométrica, fico parado lá em cima até não conseguir mais. 3 séries abdominal na barra fixa, fico pendurado e subo as pernas esticada e na descida eu seguro o movimento, nada de relaxar no final, faça força o tempo todo.

Quarta: corrida de 15 minutos + 10 tiros (corrida rápida) na subida(uns 50 ou 100 metros cada tiro) + 3 séries abdominal na barra fixa. Se tiver a fim eu corro mais.

Quinta: Paralela na barra fixa, total 125 repetições. 4 Série se flexão isométrica unilateral (o mesmo que já expliquei). 3 séries tríceps, ache uma barra paralela ao solo dobre o quadril e empurre a barra imitando o movimento que seu tríceps faria no "tríceps na polia".

Esse é o exercício, eu faço lento e no final vou rápido, coloquei um vídeo gringo porque na cultura de merda do bostil só existe vídeo de funk, não existe nada de interessante na nossa língua, só sabemos falar de gênero, feminismo e de transsexuais uahuahau hUUURRR DURRR:



Sexta: igual terça + perna leve: 2x stiff unilateral peso corpo + 2x afundo chute + 2x prancha para posterior + 2x agachamento prancha para quadríceps 


Claro que eu chuto alto q nem homem, olhe o canal do primeiro vídeo que postei.

Sábado: Único dia que faço barra fixa em casa, é bom tomar sol na praça nerds; barra na parede, barra de porta é uma bosta. 6x barra fixa mão para frente com 10 quilos de anilha amarrada na cintura por uma corda +4x remada 45º + 3x15 remada cavalinho + 3x15 remada unilateral banco + 3x5 rosca direta + vou correr: corrida 15 minutos + 10 tiros na subida (uns 50 ou 100 metros cada tiro). Se der vontade corro mais.

Domingo:  Domingo é um dia horrível se ficar moscando passa o dia todo em casa igual um autista hipnotizado pela TV e o tempo de minha existência medíocre indo embora... Então eu saio de casa e faço 6x de abdominal na barra fixa e talvez eu corra ou jogue futebol com uns malandros em alguma quadra.


OBS:

Se for comprar um banco para supino como eu, compre um banco reto para dar estabilidade, esses articulados baratos são uma merda, o banco fica tremendo, mesmo na posição reta; eu só faço supino com halteres, pois não quero morrer esmagado, e não tenho espaço. Faço supino inclinado, pois tenho poucas anilhas, se eu fizer reto fica muito fácil. 

Meu banco:



Não, eu nao vou ligar para a ciência idiota como um fanático do cientificismo que fica contando as horas de descanso dos seus músculos para só depois disso treinar, eu simplesmente faço aquilo que funciona para mim. Esses caras são iguais os católicos retardados hUrRdrDRduurrRRR que acreditam que Deus construiu uma abóbada de vidro em torno da Terra plana, esse tipo de animal irracional não deveria nem ser chamado de ser humano, fanático é fanático, não importa o tipo.

E é isso ae meus marombeiros da favela, só queria mandar um alô para os cariocas ae, cidade linda que só tem traficante e puta, mas tem um povo alegre e descontraído que gosta de balançar as cadeiras ao som de músicas com batidas que lembram o coito de um boi. Obrigado.

Um vídeo inspiracional para os soyboys da geração milenium que se acham especial, mal conhecem a arte de praticar o coito, têm 30 anos e moram com os pais e trabalharam no máximo 2 anos na vida, mas juram que são especiais e vão mudar o mundo, para vocês que possuem habilidade alguma e nenhuma criatividade útil, vai um vídeo inspiracional:




E o principal, sempre busco evoluir, fazendo mais, toda a semana, me superando, sendo no número total de repetições, séries, aumentando o peso, ou fazendo exercícios mais difíceis.

Ae gordões! Um incentivo para vcs emagrecerem:


2 comentários:

  1. lembrou-me um post do heracles:
    https://scantsa.blogspot.com/2019/07/guest-post-treino-e-dieta-para-fodidos.html

    abs!

    ResponderExcluir