terça-feira, 20 de agosto de 2019

Perdendo tempo...



Ó Rei Leônidas, grande guerreiro entre os grandes, faça minhas bolas testiculares produzir a grande masculinidade líquida, a testo dos Deuses!

Caralho mermão, que porra é essa? Estou sentindo, tô galudão já, ôh louco meu. Ó bruxa do power ranger lance seu cajado e faça meu monstro crescer, quero escrever essa porra desse artigo durão e com um pauzão de cavalo, muita masculinidade viril nessa porra.



Agora eu estou galudão para falar do tempo. Puta que pariu de roda, como o tempo corre, como ele é arredio, ando correndo atrás do tempo, e perdendo o tempo de vista. Desperdiçando as horas do meu dia. O homem deve fazer o que é preciso, não importa como se sente. Mas ter atenção para sentir o vermelho sangue da vida que escorre junto com o tempo, e nessa hecatombe tragicamente marcada com o compasso dos ponteiros dos relógios da vida, perceber em cada gesto, em cada sorriso, um gesto, um sorriso que se foi. Por isso não corra, como se estivesse atrasado, mas saboreie a vida, esteja 100% presente de corpo e alma; e sinta a vida, aprecie a existência e o "agora", mas sem se perder, sem desperdiçar a vida, sem desperdiçar cada segundo, mesmo aqueles que acha que desempenha em atividades pouco prazerosas, aprenda a se sentir bem com tais atividades, sentir orgulho com o cumprimento dos seus deveres.

Difícil é viver na realidade, sem a mente fantasiar o que ainda não é, e talvez não seja nunca. Mas ser homem é viver na realidade, e a masculinidade não pode coexistir com as fantasias e imaginação infantil. Mas a dor da realidade me faz viajar. Eu não quero mais, não quero mais isso. Colocar tudo de si na realidade é uma forma de apreciá-la e com isso se sentir bem. Não falo em felicidade, palavra tola e feita para os tolos, para os misticortizados, esotericamente fugitivos da vida real e pragmática.

Sentir-se bem com o cumprimento dos deveres, isso é ser homem! É fazer o que precisa ser feito independentemente de como você se sente. E claro não ser burro e nem masoquista porra! E tentar melhorar a própria qualidade de vida através de atividades que proporcionem um sentimento de bem estar. 

Por hoje é só pessoal, só isso que esse maromba fodido na vida tem para te dizer.

2 comentários: