sábado, 10 de agosto de 2019

Literato de cu é rola. E a emasculação do homem moderno.

Antes de começar, vou fazer uma invocação aos espartanos para que esse tópico não saia uma merda.

Invoco com todo o meu coração a coragem e macheza dos espartanos, entrem dentro de mim (sem viadagem) e transforme essa forma obsoleta em um sátiro da mitologia! Agora sim, o Maromba Fodido Na Vida pode começar.

Primeiramente é necessário dizer que a maioria dos brasileiros são mais burros que os macacos. E não falo de instrução, falo de capacidade de analisar, pensar, aquilo que define inteligência, vendo inteligência como a capacidade de analisar o que serve e o que não serve, entender que bosta e bosta perfumada dentro de uma embalagem bonita, é merda do mesmo jeito, porra!

Na era da informação qualquer imbecil pode pesquisar artigos no google e se sentir doutor. A maioria dos brasileiros que tiveram oportunidade de estudar, que são aqueles que nasceram na era da informação, que tem 30, 20, 15 anos ou menos, e quanto mais novo mais fácil de adquirir cultura do que se tivessem nascido nos anos 60 ou 70. Muito desses cabeças de bagre não possuem o mínimo de vontade de aprender, querem apenas decorar e são lobotomizados pelo politicamente correto e pelas "verdades" bonitinhas que escutam na mídia e se acham especiais:






Eu valorizo a experiência, eu valorizo aquilo que faço e o resultado que consigo. Tem uns cabações da geração milenicu, que tem um monte de teoria na cabeça, mas não sabem aplicar, não conseguem aplicar e ainda acreditam em tudo que leem, não questionam nada, e conhecem o mundo através de livros, sem nem ao menos sair para viver e experimentar de fato a realidade da vida. Isso afeta também o processo de autoconhecimento, afinal, aquilo que funciona para mim é de fato o que importa, e eu só saberei experimentando. E isso é diferente daquilo que funciona para outra pessoa.

Somente o retorno a vida em meio a natureza e a negação total das facilidades da vida moderna, poderá curar os homens frescos e fio-terristas da modernidade. Antigamente os homens viam uma mulher e queriam jogar elas na parede, colocar ela de 4 e comer. Hoje os homens olham uma mulher, e querem que ela jogue ele na parede e coma o rabo dele. Tem até aquelas sapatas feminazis ridículas, que falam "HUUURRR DUUUURRRR todo homem tem próstata, então se eles não querem levar dedadas é que são machistas tóxicos, HUUURRR DURRR"

Então vão lá os feministas, e pedem desculpa por ser homem, querem atenção e carinho: "HUUURRRR DURRR, pô favô, mii dixculpa pô cê homi, eU siNTU pRaZEr peLa pRÓstata simm, amigX, Eu SO femiNISTu e MII da A bUcETa pô favô, sou CArenti E mi HUMIlo pô FÊmea CABEluda."

Enfim, a modernidade é uma merda, olha essa porra, se tu é homem, significa que vc é imbecil, para esses filhos da puta:

Vai pede desculpa por ser homem. Tão emocionante que até escorreu soja pelo meu olho. Homens não sejam estupradores estúpidos e socorram seus filhos e não ensinem eles a brigarem do nada, vcs estragam a humanidade. Como se todo homem fosse imbecil...

Eu queria ver se fizessem um vídeo dizendo "mulheres deixem de ser putas" "Mulheres deixem de saírem com vários em bailes funk e não saberem nem o nome dos caras que te comeram e depois virar mãe solteira;mulheres deixem de engravidar de jogadores de futebol só para receberem 33 salários mínimos de pensão por mês que vocês vão usar com futilidades e com status já que uma criança não gasta isso tudo." Mas a jurisprudência está pouco se fodendo; a vara da infância e da família só serve para extorquir e humilhar o homem.

Vejam essa matéria do estadão:


Diz a lenda que a Gillette se inspirou nessa música (risos):


Compare com a propaganda de 1989:
Isso sim é uma propaganda viril.


Ainda bem que existem empresas que conseguem ver o bom no homem:


E que Leônidas encha as minhas bolas com a testosterona dos Deuses e que esse maromba fodido na vida possa ensinar muitas coisas para esse soyboys emasculados. Até a próxima!



2 comentários:

  1. Gostei do seu blog maromba , bem realista mesmo.

    Se quiser dar uma passada no meu , tenho alguns artigos no seu estilo.

    ResponderExcluir