domingo, 22 de novembro de 2020

O Padre MGTOW

Vocês que podem estar em dúvida se a doutrina católica aceita o MGTOW, deixarei um Padre (na verdade, quase padre), responder aos senhores. Mas o que posso dizer sem exitar é que o feminismo com a propagação de sua feminilidade tóxica deixou profundos danos no tecido social, estimulando um sentimento, de certa forma evidente em toda a sociedade, esse sentimento e também podemos chamar de uma atitude contra a cultura mainstream, contra o senso comum convencional, contra a irracionalidade do politicamente correto, essa atitude é o antifeminismo.

Deste modo, o antifeminismo é uma insatisfação contra o feminismo, esse mesmo feminismo que diz pregar igualdade, mas que na realidade age com partidarismo e misandria, estimulando a degeneração social através de comportamentos e ideias que vão contra as atitudes próprias da virtude, razão e com senso, atitudes que não passam de uma feminilidade tóxica.

Apresento aos senhores, filósofos, questionadores da realidade, virtuosos que amam o pensar e a razão, apresento o Padre MGTOW!








Música descreve modernetes borderlines:


Homem falsamente acusado de estupro:



M G T O W é a mudança do futuro, diz escritora | A REVOLUÇÃO MASCULINA:




MOVIMENTO #EXPOSED FAZ VÍTIMAS NA CIDADE DE BARBACENA:

ALERTEM SEUS AMIGOS E ENTES QUERIDOS! VIVEMOS UM PERÍODO DE PICO NAS ACUSAÇÕES FALSAS NO BRASIL. INOCENTES CORREM PERIGO!

"Mulheres denunciam supostos abusos em campanha iniciada no Twitter. Movimento #exposed pode condenar inocentes sem provas.

Com o avanço da agenda feminista e a hostilidade crescente contra homens, a internet acaba se tornando um meio para práticas criminosas e ilegais.

Nesse momento, em todo o Brasil, circulam listas com nomes de supostos abusadores, com símbolos indicando o abuso supostamente perpetrado. O nome da iniciativa criminosa e irresponsável é #exposed.

Em épocas em que o direito ao contraditório e à presunção de inocência não são respeitados e em países onde a população faz justiça com as próprias mãos, listas de acusações se tornam perigosas e inocentes podem ser indevidamente punidos e agredidos até a morte. No vídeo abaixo, carioca é agredido de forma truculenta por causa de uma acusação falsa de violência sexual.





Entrevista com Junior, do Submundo intelectual:










Nenhum comentário:

Postar um comentário