sexta-feira, 6 de setembro de 2019

A superproteção dos meus pais agravaram a minha doença

Quero deixar claro que tudo que ocorre na nossa vida é culpa nossa. Nossos pais não são perfeitos e somos cercados pelo acaso, o que significa que nunca as condições se estabelecerão de forma ideal para realização de nossos projetos.

Como somos idealistas e sempre queremos o melhor, não importando as vantagens que recebemos em comparação aos párias, excluídos, marginalizados e desgraçados de todos os tipos que são abandonados a própria sorte; nós homens modernos, sempre olhamos o topo da pirâmide e sempre dizemos: "se eu tivesse nascido naquela família eu conquistaria muito mais que esse cara", mas desprezamos a existência dos mendigos aos nossos pés, e nunca indagamos e nem consideramos sorte o fato de não nascermos como esses marginalizados.

Assim, a possibilidade de escolha, pelo menos teórica, de dias melhores através do esforço; seria a causa da nossa angustia. Angustia esta, nunca experimentada por um escravo, que por sua condição de escravidão não possui ambições e apenas se conforma com sua sorte. Assim, nós homens modernos, desgraçados que somos, estamos presos por laços vigorosos em uma prisão que não há grades nem correntes, trancafiados em desespero silencioso pelos nossos sonhos não realizados. Nos achamos livres, mas somos escravizados pelo capitalismo, status e dinheiro.

O poder de escolha, a possibilidade de vida melhor, ascendendo socialmente, gera angústia. Assim, mesmo que todos fossem competentes, em um universo teórico; mesmo assim, a maior parte da sociedade seria composta por uma legião de fracassados, já que o dinheiro não coroou seus esforços, coroando apenas quem está no topo da pirâmide.

Não estou aqui para descrever mundo ideal e nem dar soluções para nada; e também não sou comunista, como os paus no cu retardados vão me chamar, boçais rotuladores, zumbis repetidores de conceitos. Para mim é a lei do cão, da natureza, sempre haverá uma elite e sempre haverá os fodidos, os pobres, os gados que fazem o mundo girar. Eu apenas quero entender o mundo e salvar a minha pele. Idealismo de cu é rola.

Só fico pensando se a hipergamia em Cuba é bem menor que a daqui do HueBr.

Nesse mundo nasci, pobre e fodido, querendo ser alguém, mas desde a tenra idade já apresentava a minha doença. Uma espécie de cabacismo agudo crônico. Introspectivo por natureza, e me tornei mais ainda por obedecer meus pais e ficar quietinho. Reprimi o capeta, o traquinas o moleque infernal que eu queria ser, me tornei apático e sem atitude, brigas e alcoolismo em casa, problemas familiares. Uma merda.

Cresci como gado, fazendo tudo que meus pais dizem, seguindo a mídia, seguindo a religião. Acreditava em tudo, menos no comunismo porque não era tão burro. Ao invés de começar a trabalhar aos 15 anos e me sentir vitorioso com meu primeiro emprego, orgulho de ter 15 anos e já trabalhar, eu não arrumei emprego algum, meus pais não queriam que eu trabalhasse.

Nunca me sentirei vitorioso. Nunca terei 15 anos novamente, nunca terei uma namoradinha na escola; nunca terei 18 anos novamente e morarei sozinho dentro do exército. Desperdicei oportunidades por ser gado e ir pela cabeça dos outros, joguei minha vida fora.

Ao contar a minha história para alguém, não terei uma só vitória: "Oi, eu sou ressentido e amargurado por ter desperdiçado minha juventude toda, para a maior parte da vida desempregado, sou pobre e vou fazer 30 anos e moro com meus pais, sempre estive atrasado em tudo, sou praticamente cabaço. Enquanto os meus amigos estão casando e tendo filhos, eu ainda moro com meus pais. Eu não terei filhos, não tenho experiência para isso, não tenho capacidade, quero apenas viver, embora já joguei minha juventude fora o tempo não volta."

Por isso eu digo; incentivem seus filhos a crescerem, para que eles tenham memórias de vitória e possam ter satisfação na vida; só a vitória da sentido a vida. Uma vida de derrota é um peso humilhante. 

Hoje convivo melhor com minha dor, eu aprendi muito. Principalmente estudando a natureza da vida e de Deus. Primeiramente, entenda que Deus é um grande troll.




Os católicos acham que vc tem que seguir os mandamentos do "eterno castigador" para não ser castigado, então vc vai para o céu após a morte. Um lugar onde é florido, cheio de borboletinhas e vc fica lá coçando o saco pelo resto da eternidade. Para mim esse é o céu dos homossexuais ou afeminados, vc correndo na grama com umas borboletinhas em volta. Não sei que porque o pessoal cristão fala que gay não entra no céu, e eles são contra o casamento gay, mas se olhar o céu deles, dá impressão que somente os gays ou afeminados é que podem entrar no céu. Quem for macho mesmo tem que ir para o céu dos islâmicos.

O céu islâmico é bem melhor, vc fica lá com 10 virgens, isso sim é céu de macho.

Mas essa história de céu, é algo sem sentido, pois representa um fim, vc não faz nada, só fica lá igual um idiota por toda a eternidade. Vive 100 anos aqui na Terra e vive 5464654564646646465464646416465464646466464646464646546465465465465465465464654658465436846746516874165467616577... infinitos anos no céu. Que bosta, não tem sentido algum.

Na minha visão, Deus é um grande troll, ele olha para vc e diz: Esse vai nasce com o pau pequeno, e ele dá risada das humilhações que vc sofre, esse aqui vai nascer aleijado, e ele dá risada, esse aqui vai nascer na favela e ri demais de vc.

Então você tem várias vidas e seu objetivo é desenvolver virtudes e conseguir lidar bem com tudo isso. Por isso é bom não levar a vida a sério, brincar e zoar o tempo todo, e claro, cumprir as suas obrigações. Assim na próxima vida vc será esperto e conseguirá se dar bem, mesmo nascendo um gado fodido. Sem drama.

As vezes eu levo a vida a sério, então tenho que vir aqui e escrever essa merda, para me distrair. Mas quando eu for forte, não vou precisar dessa merda de blog, eu acho. E é isso, ser forte, não deixar sua mente ser dominada por negativismos, tem um monte de gente fodida, pior que vc, só viva o melhor que pode.

Aprender a se socializar, curtir a vida, etc. Dinheiro é só uma ferramente que vai te levar onde você quer ir. Se quer ir ali na esquina, então não precisa de muito dinheiro. Não ligar para o que os outros pensam, mas para aquilo que vc quer. O que vc quer fazer da sua vida? Questão de prioridade.

O mundo é cheio de ilusões, coisas que contam para você e vc acredita. Coisas que vc mesmo conta para vc e vc acredita. Foda-se essa merda. Vc tem que ser mais troll que a vida, tem que ser mais troll que Deus, é assim que se ganha o jogo.

É questão de mentalidade, tudo está na sua cabeça caralho!

2 comentários: