quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Feminismo é misandria + (Canais Youtube)

Todo mundo que lê o meu blog sabe que feminismo é misandria, mulheres se formam mais que os homens, dos mendigos 85% são homens, dos drogados da cracolândia 91% são homens, das pessoas que cometem suicídios 80% são homens, das pessoas que sofrem homicídios 85% são homens, a violência cai sobre o homem. Enfim, a sociedade não privilegia o homem, não existe uma conspiração de homens contra as mulheres, caso houvesse, todos os pedreiros seriam mulheres e os homens trabalhariam todos em uma sala com ar condicionado.

Isso é óbvio para o meu leitor e deveria ser óbvio para qualquer um capaz de observar a realidade, ao invés de seguir fanaticamente uma ideologia que propaga o ódio contra o masculino como o feminismo faz. Aqui estão bons canais, e vídeos:



Viking de óculos e seu canal varias vezes deletado, vídeo muito bom, esclarece vários pontos:



Temos a psicopata Bianca Toledo, uma pastora que acusou o marido de estuprar o filho dela, o marido ficou preso por 3 anos e depois a polícia chegou a conclusão que ele é inocente. Perdeu todos os bens para esposa. Basta uma mulher acusar um homem de estupro que a opinião pública e até mesmo juízes e juízas feministas condenam o cara. Ideologia de ódio:
( Felipe Heiderich e Bianca Toledo )



Olha a dissimulação da psicopata, pastora e cantora gospel:




Pituxita se cortando e acusando o marido:




Essa daqui é a Sara Próton, advogada criminal competente que desmente as falácias do feminismo, acompanhe o instagram dela para ficar atualizado:


Os livros dela:


Olha a Sara aqui:


Mais um canal que vale a pena acompanhar:




Ótimo vídeo da Ana Campagnolo:


Outra vez o canal do Platinho:




Tem o caso da menina Maísa falar que ama o namorado apesar dele ser homem e da Gabi Cattuzzo falar que: "homem é lixo"


Enfim, provas não faltam...



Livros:

Feminismo. Perversão e Subversão por Ana Caroline Campagnolo.
O Outro Lado do Feminismo por Suzanne Venker

OBS: Também é bom estudar a psicologia analítica (Carl Gustav Jung), que trabalha com o conceito de arquétipo, energia masculina e feminista. Enfim a própria filosofia chinesa trabalha com a ideia de que o mundo é composto de duas energias opostas e complementares, yin e yang. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário