Como são as mulheres do interior de São paulo?(clique)
Como são as mulheres do Sul? (clique)
Como são as mulheres do Norte? (clique)
Como são as mulheres do Nordeste? (clique)
Como são as mulheres cariocas? (clique)
Versões na internet dizem que o marido descobriu que esposa é garota de programa e gravou o vídeo. Ela debocha dele no vídeo, ele só queria uma mulher que o amasse. No entanto, a versão da mídia feminazista é que ele é um agressor de mulheres e etc, qual versão você acha que está certa?
O fato que é necessário ser abordado é o seguinte: Qual a garantia que tem um homem traído?
A resposta para essa pergunta explica tudo, e a resposta é nenhuma garantia. Assim, a esposa vira garota de programa (é uma traição), leva metade dos bens do marido, se o marido filmar, ele comete crime. E agora? Simples, o homem não tem direito de reclamar, o Estado feminazista diz: "Olha, a sua mulher te traiu virando garota de programa, ela vai levar metade do que é seu, caso haja divórcio, você não pode reclamar e nem falar nada na internet, ou cometerá crime, você deve apenas aceitar de bom grado".
Veja bem, em um Estado onde existe uma dignidade humana, o traidor do casamento, deveria pagar indenização por danos a honra, além disso, separação total de bens, deveria ser regra, porém sabemos que ela não existe, citando por exemplo o caso do cantor Gustavo Lima, que poderá perder metade do que tem, mesmo se casando com separação total de bens e ganhando bem mais que a esposa.
É por isso que o "feminicídio" tende a aumentar, eu sou traído, não posso me expressar mostrando para todos quem ela é, senão receberei toda misandria da justiça, e ainda terei que dar metade do que é meu no divórcio, se coloque no lugar do pobre empresário. E ainda tem gente que não entende o tanto de MGTOW aparecendo, isso é sintoma da decadência moral das mulheres e principalmente da jurisprudência feminazista.
Excelente matéria pessoal, vale a pena ver. A coisa é séria, o delírio e a militância feminista e misandrica atingiu patamares dantescos, não sei se é verdade ou se deliro, tanto horror perante os céus, porém, queria eu estar enganado, mas é verdade, estamos em um tempo de grande mudança na nossa sociedade, o marxismo cultural e a feminilidade tóxica transformaram o tecido social e tal forma, que levará anos para restabelecer uma cultura de valores baseados na honra e na virtude, porém, acredito eu, que não tem volta, as gerações mais novas estão cada vez mais alienadas em suas vaidades e fazem tudo para serem parte do grupinho.
Vocês que podem estar em dúvida se a doutrina católica aceita o MGTOW, deixarei um Padre (na verdade, quase padre), responder aos senhores. Mas o que posso dizer sem exitar é que o feminismo com a propagação de sua feminilidade tóxica deixou profundos danos no tecido social, estimulando um sentimento, de certa forma evidente em toda a sociedade, esse sentimento e também podemos chamar de uma atitude contra a cultura mainstream, contra o senso comum convencional, contra a irracionalidade do politicamente correto, essa atitude é o antifeminismo.
Deste modo, o antifeminismo é uma insatisfação contra o feminismo, esse mesmo feminismo que diz pregar igualdade, mas que na realidade age com partidarismo e misandria, estimulando a degeneração social através de comportamentos e ideias que vão contra as atitudes próprias da virtude, razão e com senso, atitudes que não passam de uma feminilidade tóxica.
Apresento aos senhores, filósofos, questionadores da realidade, virtuosos que amam o pensar e a razão, apresento o Padre MGTOW!
Olá a todos os confrades do fórum. Nos últimos tempos, tenho participado do fórum com apenas alguns comentários em tópicos de dúvidas bem específicas. Acredito que a real tenha evoluído a ponto de pouco debatermos acerca das temáticas basilares do fórum, como lado obscuro das mulheres, da necessidade de focalizarmos em nosso desenvolvimento pessoal, etc., pois todos esses temas já foram debatidos exaustivamente. O mesmo posso dizer em relação à política, tendo em vista que seu resultado pouco influi em termos práticos na vida do homem comum. Entretanto, diante da repercussão do suposto caso de "estupro" da influenciadora Mariana Ferrer, não pude me furtar de debater a questão. Esse é, sem sombra de dúvidas, um caso que tende a levar a misandria para outro patamar. A grande mídia e os influenciadores digitais, capazes de exercer influência em milhões de pessoas, já fizeram por conta própria o julgamento do caso, e como vocês já podem imaginar, a palavra da vítima adquiriu status de prova incontestável. Mesmo sem ser formado na área do direito, tentarei ser, no que for possível, técnico acerca do caso. Comecemos.
Em primeiro lugar, gostaria de ressaltar que a acusadora Mariana Ferrer tem hoje quase um milhão de seguidores em sua conta no instagram, e que há aproximadamente um ano acompanhei algumas de suas postagens de forma bem breve, no que percebi que ela faz militância exacerbada em prol do feminismo. Não que isso tenha a ver diretamente com o suposto caso de estupro, mas acho interessante ressaltar esse fato, pois denuncia um viés da acusadora que não é muito bem aceito pela maioria dos homens probos do Brasil.
Recebi os autos do processo há alguns dias, e diante da repercussão do caso, decidi ler para só depois tecer opiniões. Antes de ter lido os autos, no meu próprio aplicativo Whatsapp vi uma campanha massiva de destruição do réu por pessoas que quando muito, só haviam lido o título das matérias para formularem suas conclusões. Como dito inicialmente, não pude me furtar da questão devido a grande relevância social da temática. Após ter lido os autos do processo, guiado pelo princípio da prudência, pude ter certeza: nada justificava a campanha massiva de destruição da reputação do agora absolvido André Aranha.
Vamos aos fatos:
— Foram encontrados sêmen e sangue nas vestes da acusadora. O que isso significa? Que eles tiveram relações sexuais, e sendo a acusadora virgem, isso acontece, pois houve rompimento do hímen, por óbvio. Isso por si só é capaz de condenar alguém por estupro? De forma alguma, a acusadora deve provar que o que houve entre ela e o acusado não foi consensual;
— Mariana disse em depoimento ter sido dopada. No entanto, o exame toxicológico, realizado horas após a acusação, não encontrou quaisquer substâncias entorpecentes no organismo da acusadora, nem mesmo bebida alcoólica. Logo, cai por terra a possibilidade da acusadora ter sido dopada para estar vulnerável a ter relações não consensuais. Insta ressaltar que, nas filmagens do caso que foram tornadas públicas, a acusadora aparece subindo e descendo escadas normalmente, sem nenhuma dificuldade motora;
— Os autos do processo asseveram ainda que: "como se vê, a controvérsia reside no consentimento ou ausência dele, eis que a ofendida, em tese, não teria discernimento para tanto. Todavia, a ausência de consentimento por parte da vítima, decorrente da impossibilidade de oferecer resistência (pela ingestão de substância ou embriaguez) não ficou demonstrada.";
— A relação sexual entre a acusadora e o acusado durou algo em torno de 6 minutos (o que se pode constatar pelas imagens do local), no que logo após Mariana aparece descendo as escadas, como dito anteriormente, sem nenhuma dificuldade motora, conforme se vê no vídeo:
O devido processo legal deve buscar provas, indícios que incriminam o acusado, ninguém pode ser preso de forma arbitrária, ao contrário da militância que se comove por lágrimas, e saliva perante o sangue de um homem acusado inocentemente, a jurisprudência deve seguir suas normas, seus preceitos e sua racionalidade, afinal, tão desumano quanto deixar impune um criminoso, é também condenar um inocente.
O caso Mari Ferrer, demonstra, via comoção em redes sociais, o quão emotivo, emasculado e irracional é o ser humano atual, deixo claro que, a justiça dos homens é falha, e somente Mari Ferrer e o acusado de abusada devem saber o que ocorreu, caso não exista provas. Porém, há provas, segundo o advogado. Segundo este, o laudo pericial não indica que a moça estava drogada.
Eu faço a minha aposta e digo que existem grandes chances dela ser apenas uma alpinista social, afinal ser estrupada faz ganhar seguidor e virar celebridade. Para mim vai entrar no mesmo pacote do caso Neymar, Caso da Ex paquita, caso da pastora Bianca Toledo e dos inúmeros casos de falsa acusação contra Ubers.
Sabe porque toda mulher conhece uma mulher que foi estrupada e os homens nunca conhecem um homem estuprador? (Pergunta de feminista retardada). O estuprador nunca vai assumir que estupra, e as feministas fingem que foram estupradas, pois para elas isso é justiça histórica, já que sua classe feminina foi oprimida, segundo elas.
Lembrando que para mim o Jogador Robinho é culpado.
A Damares faz projetos para os LGBTs, vai trouxa! (clica)
Olá amigos, gostaria de pedir um favor, que vcs avaliassem meu site pornô para ver se não está travando, por favor deixar uma avaliação na resposta desse tópico. Obrigado.
https://novinhagostosa-xxx.blogspot.com/
O governador do Estado de São Paulo, Sr. Dória, mentiu novamente em entrevista, com o lastimável e maquiavélico objetivo de tirar o seu da reta e colocar no cu do aclamado presidente do Brasil, famigeradamente conhecido como Bolsonaro, vulgo "mito", "bonoro" ou "bozo" para os mais afeminados.
Tal descaramento do governador, só demonstra seu desprezo pela inteligência mestiça do nosso alegre povo. Desta forma, Dória quer ludibriar para ser o próximo presidente. Vejam o vídeo:
Dória diz que decreto de Bolsonaro impede contratação de servidores e início de novos concursos, porém isso é mentira, pode contratar se o Estado estiver em déficit de funcionários; e o Estado de São Paulo tem um grande déficit de contratação na polícia civil e militar, ou seja, o decreto do Bolsonaro não impede contratações:
![]() |
Impressionante como fazer força com a luz em cima favorece o shape. |
![]() |
Impressionante como sem fazer força eu pareço um magro roliço, que bosta. |
Minha cara ao lembrar de como eu era burro. |
![]() |
Macho Alpha, criador do Mystery Method |
![]() |
Punhetação mental que vai destruir teu cérebro |
![]() |
Minha visão era assim |