sábado, 28 de dezembro de 2019

Homem machão


Como ser um homem machão?

O homem emasculado é antes de tudo alguém perdido que busca validação, o homem machão é o homem masculino, que sabe aquilo que quer e vive para o desenvolvimento da sua essência, buscando se tornar mais forte, ou seja, evoluir, em todos os aspectos.



Assim sendo, ser machão é desenvolver a sua essência, e ser aquilo que és. Deste modo, se é da sua essência dar o cu, e você segue isso, então tu és machão. Machão é aquele que segue a sua verdade, sem medo de expressar o que és, sem insegurança. Já o homem emasculado é inseguro, e faz o que precisa ser feito para ser aceito por todos, é um político demagogo. Vemos aqui no vídeo, um exemplo de homem machão:




Vamos entender primeiro como ser um homem emasculado, é necessário. O homem emasculado quer se autoafirmar para O OUTRO, tudo é o outro. O homem emasculado é o escravoceta, faz faculdade para arrumar mulher, arruma um trabalho para ficar bem na fita com a mulher, entra na academia para ficar bombado porque mulher gosta; a vida do cara é agradar mulher. Se mulher falar que gosta de homem que dá o cu, ele dá o cu. Se tiver em uma rodinha com um monte de mulher e a mulherada começar a falar que gosta de homem desconstruído ele já vai começar a esquerdar para chamar a atenção. 

Vai virar metrossexual porque viu uma reportagem que diz que mulher gosta de homem que se cuida.
fica no youtube vendo vídeo para saber do que mulher gosta, com o objetivo de mimetizar comportamento de um suposto "homem perfeito" ou "macho alpha". Se você tem curiosidade de ver esses vídeos, e você vai clicar neles para assistir, então você é um típico homem emasculado:











Vai lá otário escravoceta, fica vendo videozinho de novinha e balzaca que ensina como ser "homem alpha", "por favor, eu sou bonzinho, me dá a buceta?"

Sei que tenho que deixar tudo bem explicadinho para os manginões, não a nada de errado em agradar a sua namorada ou esposa, o problema é você não ter personalidade e não saber o que fazer, não ser firme o suficiente e por causa disso tentar mimetizar comportamentos "alphas" com o objetivo de agradar, cativar ou atrair bucetas aleatórias.


Como o homem machão se comporta?

Você segue aquilo que você é, você não mendiga buceta. Eu estou em uma rodinha com modernetes e elas ficam falando do feminismo, eu falo que feminismo é uma merda e que se foda. Mulher fala que gosta de homem de barba, ou sem barba ou romântico ou o caralho a quatro e eu falo exatamente o contrário, eu não sou romântico. Você deve ser você, nada de mendigar atenção de mulher, quer trepar? Paga 200/250 reais e come uma puta com o rosto e corpo semelhante as dançarinas do Faustão. Nunca se humilhe por mulher. Tenha opinião.

Quando você admite seu ponto de vista e aquilo que realmente é, isso te dá uma força, ter opinião significa que você faz aquilo que é certo para você! Você não vai na onda dos outros. Não importa a opinião do Papa, de "deus", da religião, da sua namorada, o que importa é a sua opinião, a vida é sua.

Se tem uma monte de vadia esquerdista, você não vai fingir ser esquerdista para chamar atenção, afinal você é machão, VOCÊ NUNCA QUER CHAMAR ATENÇÃO DE NINGUÉM E NÃO LIGA PARA VALIDAÇÃO ALHEIA.

Se um bombado passa a mão no cu da sua namorada, você calcula os riscos, então você diz: "-que falta de respeito cara, Jesus te ama" (apele para Jesus para ele não te bater), assim você sai fora e chama a polícia e faz um B.O de assédio sexual, o cara pode se foder. Sua namorada vai te achar um bosta, mas foda-se, você liga para a opinião dela, você liga para a validação dela? Não, você é machão e não liga para a validação de ninguém, ser machão, no sentido dessa postagem é ser um homem esperto e masculino e não um orangotango retardado.

E se você quer dar uma de machão fodão brigador de rua e apanha e fica paraplégico? Ou vai para cima de um baixinho armado que te dá um tiro no pescoço e tu fica paraplégico? Sua família vai ter que cuidar de você o resto da sua vida e ainda você sofre o risco da sua esposa/namorada te largar, e você ficará o resto da vida em uma cama enquanto ela estará cavalgando na rola de outros machos. Não seja burro!

Prefiro que minha namorada me ache um covarde do que eu correr o risco de ficar paraplégico. O mundo real não é um filme do Rambo. Foda-se o que sua namorada pensa, para ela é fácil ficar parada enquanto o homem decide colocar sua vida em risco. A atitude é sua, não deixe que ela, nem ninguém decida por você. 

Eu prefiro morrer como homem, se eu estiver em um quarto e um ladrão quiser estuprar minha filha ou mãe e talvez namorada ou esposa, eu acho que vale a pena morrer por isso, tentando salvá-la, eu calculo os riscos e sei que meu objetivo é tomar a arma do ladrão, não sou nenhum faixa preta, mas o racional é segurar a arma com as duas mãos e tentar tomar do cara, enquanto cabeceia o cara e dá um "rodão" para o cara cair no chão, e tentar sempre apontar a arma para a cara dele. Se eu for sair no soco o cara me dá um tiro, acho que estaria em apuros. Mas isso é o que eu acho, talvez você ache melhor permanecer vivo para ajudá-la a superar esse trauma e ver o crescimento da sua filha. Vai de cada um. 

O objetivo desse blog é fazer pensar e não dar respostas prontas, eu não sou o dono da verdade.

Agora, se arriscar por validação alheia é correr risco de forma inconsequente. 

A mensagem central é que a masculinidade fica muito mais fácil de ser desenvolvida quando você para de querer agradar aos outros ou se prender em padrões e passa a desenvolver a si mesmo e sua própria visão sobre se tornar uma pessoa melhor, mais forte em todos os sentidos, mais virtuosa. 

A pergunta não seria: "como me tornar alpha?" ou "O que as mulheres gostam no homem?" mas, sim: "Como posso me tornar mais forte e autosuficiente?", "Como desenvolver minhas virtudes?", "Como ser eu mesmo, desenvolvendo minha personalidade e evitar me preocupar com validação alheia?"

Manual para a vida.

Meu objetivo com o blog é passar as coisas que aprendo com a prática e ajudar as pessoas. O aprendizado prático é sempre superior a teoria. Eu escrevo pouco porque quero que vocês aproveitem o tempo de vocês. Pode ter certeza que o tempo de vocês não será desperdiçado.

Primeiro eu falarei de modo geral da minha vida, e existe sentido para isso, para entender uma pessoa você precisa saber da história dela; depois eu criarei um manual passeado em tudo que eu aprendi, esse manual serve para pessoas como eu, como se eu estivesse falando com o meu "eu" do passado, se você é diferente de mim desconsidere, mas se é jovem, vai ser valioso para você de qualquer maneira.

Leia, você vai aproveitar muito bem o seu tempo.

Sempre estive à margem da sociedade.

Eu sou filho de empregada doméstica, o patrão da minha mãe ofereceu a ela 2 salários mínimos, porém na hora de contratar acabou pagando um salário mínimo mesmo. Nem assinar a carteira assinou, nisso já fazem 20 anos que ela está nesse emprego, só teve carteira assinada a uns 5 anos atrás. O primeiro computador que eu tive foi a patroa dela que vendeu para minha mãe, descontando do salário, um pc horrível, que tinha entrada para disquete, isso lá para 2005. O marido da minha tia faz uns bicos de concertar PC, e disse que ela poderia ter dado de graça. Então, foi minha mãe com um salário mínimo, e olha que os patrões eram ricos, casa que vale mais de 1 milhão, em condomínio, outra casa na praia, também em condomínio, um carro zero de presente para cada um dos filhos. 

Por isso eu concordo em parte com os esquerdistas, o patrão quer te pagar o mínimo possível e te explorar ao máximo, ele não quer te dar um salário que te proporcione dignidade, alimentação boa e que proporcione cultura e lazer para você ter uma vida digna, ele não se preocupa com o que você vai comer, se você vai conseguir pagar um curso de inglês para o seu filho. E olha que eu sou de direita.

Esses mesmos patrões são os que dizem que estão gerando trabalho e carregando o pais nas costas, e você deve se ajoelhar e agradecê-los por eles serem tão bonzinhos e te darem um emprego para você não morrer de fome. São esses mesmos riquinhos que falam de caridade, mas não são capazes de pagar 2 salários mínimos para a empregada que trabalha com eles a 20 anos; afinal 2 salários mínimos é pedir demais, ela só estudou até a quinta série, quem mandou não estudar, além disso a culpa é do governo, com todos os custos, esses 2 mil vão sair por 4 mil para o empregador. Ela que se mate para limpar uma casa com mais de 500 metros quadrados, e quando ficar velha, é só dar um pé na bunda e arrumar outra.

O pior são os riquinhos esquerdistas, adoram falar de pobre, que querem ajudar o país, mas pergunta se a empregada dele tem carteira assinada, pergunta quando ele paga para empregada dele. Eles gostam muito de pobre, mas pergunta se alguma vez ele convidou o porteiro que trabalha a 20 anos no prédio dele para o churrasco com a galera que ele faz todo final de semana. "Eu adoro pobre, mas são eles lá e eu aqui". Para eles, pobre é um animal no zoológico. "Vamos fazer campanha para doar roupas usadas para os pobres!" Aumentar o salário da empregada para que ela possa comprar roupas, isso ninguém quer.

Tá bom, não vai dar para contar a história da minha vida aqui, então vamos tentar resumir essa bagaça.

Vivi na carência de dinheiro, orientação e afeto. Na minha casa sempre tinha brigas, meu pai era nervoso e você tem que concordar com tudo que ele fala, bebe e enche o saco, e na minha infância e adolescência era bem pior, com isso fiquei tímido e sem capacidade de ser espontâneo. Também fui burro e cometi vários erros. O resultado está aí, não sai, não viajei, nunca levei uma namoradinha ao cinema, perdi a virgindade aos vinte e poucos anos, só namorei uma vez, uma mulher que não tinha nada a ver comigo e era feia e velha, simplesmente porque é a mulher que escolhe. A ultima vez que fiz sexo foi em janeiro de 2015, que foi também a ultima vez que beijei. Desde os 20 anos tentei várias coisas, passar em concurso, vestibular, arrumar emprego, hotmart, mas me fodi. tenho 29 anos e trabalhei pouco na vida. E vou escrever meu manual para vocês que vivem na mesma situação que eu se darem melhor:

Manual para a vida.

1- Dinheiro é tudo.
Valorize o dinheiro, ele muda a sua vida. Eu sou cabação porque nunca tive dinheiro para sair com mulheres, namorar, viajar, viver, tenho a experiência de um adolescente de 15 anos. Com dinheiro você tem autoestima, você pode até ter independência.

  • Comece a trabalhar o mais rápido possível, ainda na adolescência. Isso vai fazê-lo mais forte, mais maduro. Telemarketing por exemplo, nunca peça demissão, tente ser o melhor, você vai conseguir, afinal o pessoal lá está cagando para subir de cargo. Em 3 anos você vai ser coordenador, ou no mínimo supervisor. Você pode virar policial militar, o concurso é fácil, depois você faz concursos mais difíceis. O erro do jovem é querer começar por cima, então você desperdiça tempo, escreva em uma folha uma tabela e escreva nas colunas os números 15 à 30, e as linhas é aquilo que você vai viver. Essa é a fase mais importante da vida, onde você vai amadurecer, eu desperdicei toda ela. É por isso que ficar 5 anos estudando para um concurso foda é desperdiçar a vida. A vida não precisa de ensaio e o tempo é valioso, é muito melhor trabalhar e ter dinheiro para comer bem, colocar um shape da hora, namorar, viajar, ficar 5 anos da vida fazendo isso é saber viver. Ficar estudando 5 anos para concurso foda é só para playboy que o pai paga tudo até carro ou aluguel para o cara morar sozinho. 

  • Tudo tem risco, ou você corre risco ou fica parado na vida, eu seria policial com 18 anos, moraria sozinho e seria feliz.

2- Ser forte é tudo.
Você perde tudo, mas a força conquistada na rotina e no trabalho sempre permanecerá com você. Viver é escolha, e para cada escolha existe uma renúncia. Quando tiver que escolher entre dois caminhos, escolha o caminho que te torna mais forte, que faz você viver uma vida mais natural, o caminho que fará você ser mais adulto e maduro. Leia novamente o item 1.

3- O tempo é tudo.
Aproveite o tempo, estudos, livros, palestras no youtube, conhecimento youtube, atividade física, sexo, pessoas queridas, lazer, etc. Não fique moscando igual idiota na NETFLIX.

4- Planejar é tudo.
Saiba que você pode mudar o seu pensar ao longo do tempo. Planeje algo para a sua vida e execute.

5- Ser independente é tudo. Ver todos os itens.

6- Sentir-se bem é tudo.
Baixe o livro Sapiens, Yuval Harari, e leia o capítulo "Eles viveram felizes para sempre".


sábado, 21 de dezembro de 2019

O que é masculinidade para mim?




Sou um homem moderno, um homem que nasceu em uma época onde o masculino é culpado por tudo, as mentiras do feminismo, que é um movimento misândrico, está impregnado nas artes e na cultura. Cresci deslocado, perdido, abobado, a criança interior forçada a ser boazinha, nunca cresceu. "Os outros" sempre foram o foco; o que pensam de mim? Como devo me comportar? Tenho que ser bonzinho para gostarem de mim.

Foda-se os outros, a única coisa que se vê por aí é feministas querendo ensinar os homens a como serem homens, isso é um caos, elas mesmas que acabaram com o psicológico feminino, querem agora atacar a nós. Que vão para o inferno! Masculinidade, cada um tem a sua, cada um com a sua visão. Eu estou construindo a minha. Ao contrário do senso comum, a masculinidade é algo que é construída, não temos mais base masculina, não sabemos mais ser homem, somos inseguros. A tal "desconstrução da masculinidade" faz isso, você tira a masculinidade e não se tem nada no lugar, só a sensação de vazio, de que falta alguma coisa.

Para mim a masculinidade é algo que me faz bem, é o sentimento marcial, o sentimento da luta, o sentimento da atividade física, do sangue correndo nas veias, de correr, de nadar de escalar uma montanha, de fazer uma arte marcial, é disso que eu gosto, gosto de me sentir viril, não para os outros, mas para mim! Essa é a grande lição. A masculinidade é despida do ego. Quando digo "ego" refiro-me ao ego budista, sei que "ego" é uma palavra que foi criada muito depois do budismo, mas ela é capaz de explicar bem. O ego budista seria como um balão, onde você vai colocando tudo que quer que os outros pensem de você, vai montando seu personagem, vira escravo da aprovação alheia, e o balão vai inchando e seu ego fica do tamanho do mundo, e quanto maior o ego, maior a sua pobreza e sua escravidão.

Só se é livre, quando aceita a si como se é, e a solidão como natural na vida, nascemos sozinhos e morremos sozinhos, aprender a viver consigo mesmo só é possível se esvaziar o seu balão do ego. Assim, será você mesmo, diante de si, e não mais perguntará "o que pensam de mim?" Mas, "estou seguindo minha essência?" "Estou me tornando mais forte, e mais agradável para que eu não seja uma companhia insuportável para mim mesmo?"

O que eu quero é o desafio, a caçada, o sangue, o churrasco mal passado, sentir meu corpo viril, honrar a família e aos meus, minha esposa, meus filhos, caso os tenha. Eu quero o sexo bruto, comer a buceta de quatro, eu quero ser livre, eu quero ser eu, eu quero ser um homem natural e não um homem domesticado preso em uma gaiola chamada de "civilização" que me deixa fraco e depressivo. Eu quero a minha racionalidade, o desenvolvimento do pensamento e da inteligência, e não acreditar em Coachs quânticos e nem ser uma ovelha que segue ideologia ou religião alguma. Eu quero estar além dessa "civilização" limitada, eu quero estar além do homem. Eu quero ser dono dos meus instintos, e direcioná-los, porque essa animalidade é o que sou, negar o animal em mim é ir contra a minha natureza, é viver na ilusão.

Siga a sua essência, ache a sua masculinidade e viva para desenvolver a si mesmo e não para criar uma imagem para ter aprovação alheia, escravo do status, do dinheiro, da opinião dos outros, siga o próprio caminho.

Com o tempo vou aprender mais sobre masculinidade. A única coisa que existe é o sentimento de força crescente.

Força espartanos! Não é por nós, é por Esparta!


Favelada X Mulher do asfalto e seus filhos.

Divulgando um canal:




Não existe nenhum movimento masculino.



A realidade é que não existe nenhum movimento masculino. Você procura sobre masculinidade na internet e o que mais aparece é besteira baseada na ótica do feminismo. Mesmo os canais masculinos ou de direita usam 80% do seu tempo para falarem mal da esquerda e do feminismo, 19% do seu tempo para falar sobre mulheres, hipergamia ou coisas idiotas como nofap e afins e 1% do seu tempo, caso exista, criam algum conteúdo original.

É desse 1% que estou falando, necessitamos urgentemente de criarmos um conteúdo original. Criar algo nosso, algo que se refira a nossa masculinidade, a nossa essência. Chega de bater na esquerda, chega de bater no feminismo, está na hora de criarmos a "coisa nossa", algo que é só nosso, nossa ideologia masculina.

Existem conservadores que leram mais livros feministas e esquerdistas do que os próprios esquerdistas, mas me diga para quê? Para de perder o seu tempo, para de ficar querendo visualização, para de ficar querendo ser famosinho, um movimento masculino de verdade, sempre será um movimento marginal, sempre será para poucos, sempre será segregador. Modinha de cu é rola.

Para de ficar vendo vídeo feminista e esquerdista, mas sabe o motivo que leva "os nossos" a fazerem isso? É que falta conteúdo masculino! Eu não quero saber o que as feministas pensam, eu não quero entender de feminismo, todo mundo sabe que feminismo é coisa de retardado, uma ideologia totalmente teórica que nega a verdade dos fatos e a vida prática do cotidiano. Eu quero um conteúdo que me mostre um caminho no meio desse chorume todo, eu quero me sentir parte de uma irmandade masculina, que ensina valores e virtudes, eu quero que algum homem velho e sábio me mostre seu ponto de vista filosófico sobre a existência.

Qual conteúdo verdadeiramente masculino você consome? Cuidado conteúdo que fala de mulher, de hipergamia e fala mal da esquerda tem como assunto central: MULHER, HIPERGAMIA (MULHER), E ESQUERDISMO; onde está a masculinidade? O único conteúdo masculino que eu conheço é o blog do Héracles:


http://complexoherculeo.blogspot.com/


Eu quero a virilidade! Postem nos comentários canais masculinos; canais masculinos não existem, todos vão falar majoritariamente sobre hipergamia, feminismo e afins, mas algum canal que seja pelo menos 20% focado na masculinidade.

Precisamos construir, construir, construir! Construir a masculinidade, criar a nossa filosofia, ao invés de viver para criticar os outros, sem criar absolutamente nada.

É isso pessoal, o que faz você se sentir viril? Tem se sentido viril ultimamente? Abraços.

domingo, 1 de dezembro de 2019

Treino para iniciantes

Você é um total iniciante e quer aprender a comer e a treinar para realmente ter resultado tendo o melhor custo-benefício possível, então leia tudo que está aqui, tudo é importante.

CLIQUE AQUI E VEJA A DIETA.

Entendendo o custo-benefício do treino

Quando olhamos o treino tendo em mente obter um custo-benefício adequado, nos deparamos com as seguintes variáreis: tempo investido, dinheiro investido e resultado conquistado. Eu treino porque gosto, sem dieta você não tem resultado, na verdade você tem um resultado ridículo no ponto de vista da aparência física, porém você conquista uma maior força proporcional, um melhor condicionamento, uma melhora psicológica em lidar com desafios, melhora sua concentração, sua qualidade de vida, pessoalmente me tirou da depressão e melhorou meu resultado nos estudos, eu treino calistenia no parque e isso me tirou da depressão, fez eu me sentir bem.

Se você, como eu, busca uma melhora na qualidade de vida, busca ser uma pessoa mais feliz e satisfeita consigo mesmo é melhor você treinar calistenia em um parque, e se tiver dinheiro faça parte de um grupo de calistenia, ou pratique uma arte marcial. Veja que nesse caso, o resultado físico pouco importa, o que importa é o resultado psicológico.

Você pode escolher uma arte marcial onde vai conhecer pessoas focadas na filosofia oriental, mas isso é difícil, é preciso pesquisar até achar um local que ensine um comportamento marcial na sua essência. É muito bom participar de grupos que não sejam bonobos imbecis, pessoas que possuem uma filosofia prática focada na disciplina, se pesquisar bem, você acha isso em academias de artes marciais mais tradicionais como kung fu e karatê ou até mesmo tentar se tornar um samurai. Se eu pudesse voltar no tempo eu ficaria um ano no Instituto Niten, logo após ter saído do exército.


os vídeos estão todos no youtube, é só procurar.


Já entendemos que o benefício da musculação e dos esportes não é somente melhorar o corpo. Embora eu ache meu corpo ridículo, amigos gordões tetudos ficariam satisfeitos com ele, porém, por algum motivo eles não estão dispostos a pagarem o que eu pago para ter esse corpo, embora eu só gaste tempo mesmo.

Apenas o meu corpo sem dieta.

Sim, eu não faço dieta. Apenas um medíocre iniciante.
Vou focar aqui em pessoas que querem ter um corpo legal gastando o menor tempo possível com isso, é focado em iniciantes que querem apenas ganhar aparência e gastar pouco tempo com isso. Nesse caso, essas pessoas podem usar o restante do tempo para praticar algum esporte. Como o objetivo é economizar tempo, o treino será feito em casa.


Como começar?

O seu objetivo é ficar com um corpo bonito e gastar o mínimo possível nisso, antes de tudo o meu blog é de cabra macho, de guerreiro espartano, seu filho da puta, então para mim, você tem que ser guerreiro, ser forte, ser macho e o seu corpo vai expressar isso na sua aparência física. O problema da geração milenicu, é que eles pensam em ficar bonitinhos, e isso leva-os a terem dúvidas idiotas, como:

"Qual série é melhor 4x15 ou 3x8? Se eu fizer muito voador meu peito vai ficar maior do que se eu fizer supino HUURRR DURRR?"

Se você está melhor condicionado, então você está no caminho certo, pensar assim evita muitas dúvidas idiotas. Já dá para perceber que o meu treino vai deixar você forte, não é só um "treino estético" se é que isso existe.

Primeiro você precisa aprender os movimentos que vamos usar, fique um mês em academia de calistenia, seu objetivo é aprender a fazer flexão de braço, barra fixa, e entender como progredir para o muscle up. É importante, você vai aprender vários detalhes sobre flexão.

Depois você fica um mês em uma academia de musculação e aprende a fazer supino, remada 45 graus, levantamento terra e agachamento. Fala q quer aprender esses exercícios apenas.

Pronto, agora você já sabe o que fazer. Então, vamos para o treino mais viril e econômico em tempo:

Segunda:
10 minutos corda ou corrida
exercício guerreiro( total: 12 minutos; 1 minuto cada exercício: climb + semi sugado + ponte olhando para cima perna esticada)
Costas junto com peito: 3x remada 45º + 3x barra fixa (intercale com peito 6x flexão ou supino) faça costas e descanse 10 à 20 segundo se precisar e depois disso faça peito.
+3x Terra

Obs: 3x = lê-se 3 séries, faça 3x12 (lê-se 3 séries de 12 repetições). Com o tempo você pode alterar, um mês faz 12 repetições, o outro faz 8 repetições, enfim. Para aparência faça 10 ou 12 repetições; eu não ligo muito p isso.
Exercício guerreiro: Coloque o cel para despertar em 12 minutos e outro cronômetro para despertar em 1 minuto, faça o exercício, após 1 minuto o celular vai despertar, então você ajusta o celular e vai para o próximo exercício, quando der 12 minutos o cel desperta e acabou o exercício. Faça sem descanso, se precisar, descanse o mínimo possível, se você é sedentário vai precisar descansar uns 30 segundos, tudo bem, com o passar dos meses você vai melhorar.

Climb: Seu pé da frente não pode tocar o chão, seu quadril deve ficar no mesmo lugar, não fique "saltitando" com o quadril.

Semi sugado é tipo isso aqui, só q eu fico com a mão esticada e o quadril no chão, e faço um movimento explosivo exercitando a lombar, depois fico agachado e pulo o mais alto que puder, com as mãos na cintura, detalhe importante: fique com o quadril o mais baixo que puder, fique de cócoras, depois salte o mais alto que puder, e na volta absorva o movimento ficando novamente de cócoras, assim é mais efetivo, o cara do vídeo já pula com o quadril lá em cima, perdendo eficiência ele deixa o exercício leve:

Ponte olhando para cima: Fique parado.


Agora que já expliquei, continuemos com o treino:


Terça e quarta: 
OFF aqui vc pode descansar ou fazer algum esporte que gosta.

Quinta:
Mesma coisa que segunda.

Sexta:
Faça 10 minutos de pular corda, e 2x15 repetições de aquecimento. Vamos trabalhar força, escolha um exercício composto: supino, terra, remada 45º, etc; e faça um treino diferente por semana por 4 semanas, com 5 séries.

Dê 4 minutos de intervalo entre as séries:

semana 1: 5x8
semana 2: 5x6
semana 3: 5x5
semana 4:5x3


Para progressão deixe o treino menos volumoso possível, já que queremos economizar tempo e faça exercícios mais difíceis, esses vídeos são exemplos de novos exercícios:













Você pode aumentar para 20 minutos o tempo total do exercício guerreiro, fazer abdomen com aquela rodinha, fazer elevação de pernas na barra fixa etc.



















Tente ser um cara durão, essas menininhas são mais duronas que você huehuehueh?






sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Cupom de desconto Lyra Trader Academy

Eu tenho cupom de desconto do Lyra Trader Academy, não sei até quando vai valer, então aproveitem:

CLIQUE AQUI e use o cupom: BLACKWEEK30

Dieta para ganhar músculo

Eae geração milenicu, comedores de fast food, gordos nojentos e preguiçosos que vivem para comer suas guloseimas infantis. SUAS DESCULPAS ACABARAM! SEU PAU NO CU! E vc magrelo de merda, pau de vira tripa QUE É MAIS FRACO QUE UMA MULHER! ACABOU A VIDA FÁCIL SEU MOLEIRÃO DO CARALHO! Agora eu vou postar aqui a dieta para você ganhar facilmente músculo, se vc é um iniciante débil mental é claro.

Agora vcs poderão mudar essa carcaça ridícula de vcs e se parecerem com HOMENS de verdade! Essa postagem tem caráter meramente informativo e teórico, eu não posso indicar dieta, então vc devem ir a uma nutricionista.

 "paticionista" elas é que sabem das coisas.

Vc deve adaptar para você, caso queira usar.

Já faz tempo que eu treino sem dieta, falta proteína, falta tudo, e vcs percebem como o meu corpo é magrelo e medíocre, mas eu tenho conhecimento de como ganhar músculo, só não tenho grana (ainda) para aplicar.

Essa postagem é para iniciantes e sedentários medíocres, é para esses caras q eu estou falando.

Primeiro; seu objetivo é ganhar músculo, se tu é gordo use os dias que vc não treina para fazer uma restrição calórica (carboidratos) e tente fazer jejum intermitente, já aos poucos aumentando as horas para não desmaiar, não seja burro caralho!

Se tu é magrelo é só comer q nem um doente mental.

É uma dieta barata, sem frescura e sem viadagem, já q aqui o papo é reto, maromba fodido na vida, porra!


  • Você deve usar entre 1,2 gramas e 2 gramas de proteína por kg de peso corporal, mais do que isso é só quem treina muito pesado. Além disso, existem caras grandes que usam apenas 1,2 gramas de proteína por kg de peso corporal, por isso faça o seu ajuste.

É inadmissível um playboy ter um corpo de bosta, tem q ser muito burro para isso. Vamos lá:


O objetivo aqui é economizar tempo também, já q tu nao é fisiculturista.



Refeição 1:
3 ovos inteiros
Shake caseiro (50g de farinha de aveia + 66g de pasta de amendoim integral) bata tudo no liquidificador e adicione a quantidade de água desejada. Você pode fazer um mingau de aveia também, e depois adicione a pasta de amendoim, o modo de preparo não importa. Só nesse shake vc tem 523kcal, 46g de carboidrato, 25g de proteína. Sim, eu conto a proteína da aveia e do amendoim. "Mas rurrrr durrrr, só pode contA prOTEina aNIMAl HURRRR DURRR". Faz o q eu estou falando e depois tu vem aqui contar o resultado, caralho!

Quebre os 3 ovos em um prato de vidro, misture com uma faca para a gema ficar misturada na clara, então leve ao micro ondas por 4 minutos. Pode ser 3 minutos se seu microondas for moderno, enfim, vá testando.

Café da manhã rápido de fazer e de comer.


obs: 2 kg de pasta de amendoim integral vai custar 40 reais por mês ou 50/55 reais se tu pedir pelo correio. Sim, é bem melhor e mais barato que o hipercalórico de merda que só tem açúcar que tu compra porque é burro. Sim, isso aqui é para pobre, é muito melhor comprar isso do que o whey de playboy que zé roelas compram, mas foda-se a grana é sua. 2 kg de pasta de amendoim para durar 30 dias, tu deve consumir 66 gramas por dia. Sim, compre uma balança de precisão até tu ter uma noção, sim, faça as coisas direito, sim, faça o que eu digo, eu sei do que falo e vc é burro, esquece o que tu sabe seu bosta.

Só do amendoim temos 30g de gordura boa, mas não vou ficar falando isso para não ficar um post gigante.


Refeição 2:

200g de feijão carioca
300g de arroz branco
100g de coxa de frango com pele
1 porção de legumes

É fácil de tu conseguir comer isso em qual quer PF (prato feito) por ae.


Refeição 3: (geralmente pós-treino)

200g coxa de frango com pele. (se for pobre, substitua por qualquer carne mais barata)
250g batata inglesa. (se for pobre, joga arroz branco e já é)



Refeição 4:

Carne barata, vc pode comer gordura e pele da carne, não tem problema nenhum. Fisiculturistas ficam com medo do colesterol porq estão com o colesterol zoado devido a encherem o cu de esteroides. Para de ser burro e não tenha medo de gordura animal, seu animal.

100g de figado de galinha / ou coxa de frango/ proteína animal barata
300g de macarrão comum ( o glúten não vai te matar)Pode colocar arroz e feijão
1 porção de vegetais
1 porção de salada
1 fruta

Obs: os micronutrientes são importantes, coma fígado, ele é saudável.


OBS: Atente-se para o fato que o fígado de galinha tem menos calorias e proteína que a coxa de frango com pele, porém é importante por ter micronutrientes. Pode usar fígado de boi também. Essa dieta varia de 2900kcal à 3000kcal, faça os ajustes necessários. Se quer ganhar peso e não consegue é só adicionar calorias, se quer perder e não consegue, então diminua as calorias. 

Aproximadamente:

2900 à 3000kcal 
160 à 190g de proteína
270 à 310g de carboidrato
a gordura vem do ovo, amendoim e das carnes

As refeições são ilustrativas, você pode fazer quantas refeições quiser, desde que coma o que tem que comer. Pode comer tudo em uma refeição ou dividir em mais refeições. Compre a aveia à granel, sai bem mais barato.

Faça as adaptações necessárias ao seu objetivo e depois poste aqui o resultado.


CLIQUE AQUI E BAIXE ESSE E-BOOK SOBRE SUPLEMENTOS


Tem esse curso aqui, se você não gostar vc pode desistir em até 7 dias, compre pelo link que vou postar, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o meu blog, pois eu recebo comissão. É um curso de calistenia e é valido se você é iniciante, CLIQUE AQUI.






quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Documentário - The Red Pill

The Red Pill (lit. A Pílula Vermelha) é um documentário dirigido por Cassie Jaye. O filme explora o movimento dos direitos dos homens, enquanto Jaye passa um ano filmando os líderes e seguidores dentro do movimento. The Red Pill estreou em 7 de outubro de 2016, no Cinema Village em Nova Iorque, e teve outras exibições únicas internacionalmente. Foi lançado em DVD e Blu-ray em 7 de março de 2017, por Gravitas Ventures. A polêmica sobre o documentário levou a alguns protestos e cancelamentos de exibições.



terça-feira, 29 de outubro de 2019

O arquétipo do Caçador. Um arquétipo masculino.


https://soundcloud.com/podcast-crescendo/o-arquetipo-do-cacador

É um canal interessante, vale a pena ouvir.

Aqui também tem uns vídeos interessantes:















Mandamentos do desenvolvimento parte 1

1- O que está na sua mente não é a realidade. A realidade só se comprova com a sua experiência, assim se o vizinho virou MGTOW e diz que traveco é melhor que mulher, isso não significa que se você comer traveco vai achar o mesmo. Isso se aplica para tudo, gostos, relacionamentos, a regra é não cagar regra. Em regra se não está na realidade, é só fantasia da mente.

2- Saia do seu mundo e faça algo diferente. Arte marcial, surf, sei lá, prefiro que faça algo prático, isso é muito melhor do que "ler um livro diferente". Isso vai abrir sua mente e ampliar sua visão de mundo, sempre vc vai tirar algum ensinamento de uma socialização.

3- Busque ter qualidade de vida. Tenha um emprego, e conheça gente, desenvolva sua interatividade.


E a famosa roda da vida.

Assim vc vai sentir que está vivo de verdade. Faça o melhor para vc. Nossos traumas e neuras nos impede de vivermos. Seja humano, e se coloque no lugar das pessoas, não é porque vc tem algum problema, esquizofrenia por exemplo, que isso vai te impedir de viver a vida, se aceite como tu és, mas vc só vai conseguir isso, se aceitar as pessoas como elas são.

Quando alguém faz algo que te irrita, veja-o como louco, então conseguirá realmente se colocar no lugar do outro e ter empatia, somos todos meio loucos. Até que ponto se sentir julgado é loucura da sua cabeça? Até que ponto, o que tu pensas é loucura, delírio?

São demorados, mas assista, vão te explicar o que eu quero dizer e vão abrir sua mente: 














4- Aproveite o tempo.

sábado, 5 de outubro de 2019

A função da dor e o prazer mundano



Ninfetas são deliciosas, se controle! Zé punheta.

Autocontrole meus amigos, pratiquem o autocontrole para serem realmente livres.Valorizo o animalesco no homem, mas na medida certa e no tempo certo. É necessário que o homem se renda até certo ponto às práticas ascéticas, para que consiga elevar-se da sua natural condição de mediocridade que se encontra. Em meio aos prazeres mundanos, ninguém busca evoluir, no mundo dos prazeres somos Deuses e não percebemos o quão grande é nossa ilusão e o quão perdidos estamos.

Somente na dor que o homem busca Deus, ou a evolução, somente na dor é que cresce, é que se torna homem, é que deixa de ser uma criança que chora por querer mamar, que esperneia para que a mãe compre doce, somente na dor é que nos tornamos fortes e homens de verdade, o corpo precisa sofrer para que o espírito se eleve.

Caros amigos, eu sempre almejei uma vida de sucesso, com dinheiro, mulheres e putarias; nada consegui, por ser burro e não ter autocontrole. Mas é na dor que crescemos, é na dor que nos agarramos em nós mesmos e deixamos de querer ser como os outros, de querer ser parte do bando, de querer hipnotizadamente o prazer mundano. Somente na dor percebemos o que é importante.

Está na hora de crescer e saber que não podemos viver a vida toda em torno de gostos egoístas, viver de aparência e cheio de vaidades e superficialidades. Não consegui e não conseguirei muitas coisas na vida, mas quem se importa? O importante é colocar em prática no dia a dia o cumprimento dos meus deveres, e ajudar os meus. É difícil ter gratidão, perceber que na realidade o mundo e as pessoas não te devem nada e que ninguém tem de fato que fazer algo por você, eles poderiam simplesmente não ter feito nada. Subestimamos o que temos e superestimamos o que não temos, por isso permanecemos insatisfeitos.

O dinheiro compra coisas materiais, já a felicidade e satisfação são coisas imateriais, são exercícios que fazemos com nossos pensamentos, ações, sentimentos e com nossas crenças a respeito das coisas, só é feliz quem tem capacidade de sê-lo. Feliz é aquele que aprendeu a viver com aquilo que tem, caso contrário poderá ter o mundo e permanecerá infeliz.

Já fui muito ajudado por pessoas medíocres, e nem me dei conta disso, não valorizei quem me estendeu a mão quando mais precisei, a molecagem, a imaturidade, perseguir incessantemente buceta e dinheiro como um adolescente me cegaram dos valores da honra e da virtude, não me fiz homem, mas permaneci menino. Meninos são o centro do universo, homens servem. Meninos pensam bobagens e não sabem nem cuidar de si mesmos. Homens pensam em coisas sérias e cuidam dos seus.

Caso você perdesse agora mesmo os dois braços e as duas pernas, você lamentaria o ocorrido, talvez praguejasse e ficasse putaço, talvez ficasse imensamente triste, de fato invadiriam o seu peito os sentimentos ruins. Porém se de repente, seus braços e pernas nascessem novamente, você ficaria muitíssimo feliz; então porque não tem o peito permanentemente cheio de sentimentos bons já que nada aconteceu de ruim?

Nós pensamos através de comparações, se nossa vida sempre foi boa, então seremos infelizes, sempre pensaremos na felicidade anterior que é maior que a felicidade presente. Já a desgraça que aconteceu
anos atrás no faz feliz hoje, se estivermos melhores, pois lembramos dos tempos difíceis superados e a felicidade de hoje se torna algo gigantesco. Um carrinho para uma criança rica é lixo, já um carrinho de plástico para uma criança que mora na rua é uma felicidade imensa.

Então essa dor psicológica que você tem não passa de frescura, e mesmo se não for, simplesmente aceita bola para frente, para de pensar nisso e viva o presente. A dor é a vida te dizendo: "Acoórrrdaaa seu PAUUU NOO CUU".

Foda-se a mediocridade, os modismos da mídia eu serei homem, serei forte e melhorarei sempre!

Obrigado, gado
gado, obrigado
gado alado
ala do gado
calado

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Evite discussões



Caros amigos, todos nós precisamos estar atentos às discussões, nunca ninguém resolveu nada discutindo, discussões só pioram e exaltam os ânimos. Há casos grotescos, em que o pai não fala mais com o filho, o filho não fala mais com a mãe, e por aí vai, tudo por causa de falta de controle emocional.

Não podemos sair falando por ai tudo que pensamos, nem tão pouco falar sem pensar, isso gera mágoas que podem ficar para a vida toda. Se não tiver nada salutar para dizer, fique calado e nunca aja no calor da emoção, se não conseguir falar em tom normal e cordial, então é melhor não dizer nada. As pessoas vão te culpar por algo que você não fez. Se você levantar o tom, vão dizer que você queria bater na pessoa e acabarão te acusando como se você realmente tivesse batido em alguém. Se você ficar quieto e se controlar, eu tenho certeza que no dia seguinte você vai agradecer a Deus por ter ficado com a boca fechada.

Não julgue, quando você julga alguém, apontando os erros e dizendo que fulano fez isso ou aquilo, mesmo que seja apenas seus pensamentos, você começa a ficar com raiva das pessoas. É bom lembrar que todos somos limitados e que é necessário conhecer a história de cada um para tentar compreender a pessoa e ter um pouco de compaixão pela sua miséria.

Assim, tenha a prudência como amiga e só aja quando estiver calmo e totalmente controlado, evite produzir mágoas e desentendimentos, só abra a boca para falar coisas boas e seja agradecido por não destruir suas relações e por não magoar quem se ama.

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Atores masculinos

Definir é masculinidade é difícil, então prefiro dizer o que não é masculinidade. Se você é aquele cara certinho, legal, sensível, politicamente correto, que ama os animais, então você não é masculino. Por mais que as mulheres digam que gostam de caras sensíveis, elas não gostam. E o principal, vc não quer ser sensível, vc não quer ser fraco, vc não quer ser uma mulherzinha.

Somente atores masculinos podem dar vida para personagens masculinos; então aqui está a minha seleção de atores masculinos, agora é só procurar algum filme deles e assistir um personagem másculo:

Marlon Brando

Alain Delon

Sean Connery

Hugh Jackman - Wolverine  OBS: Eu já acho Homem-Aranha gay, Deadpool é ridículo eu não chegai a ver até o final, umas merdas de filmes imbecis para adolescentes que gostam de dar o cu. Qual é o próximo arquétipo masculino que o cinema vai querer transformar em herói? O SUPER-MILENICU, um super herói que não estuda e não trabalha, é magrelo e gosta de dar o cu para travecos?

Clive Owen

Humphrey Bogart

Al Pacino

Robert de Niro

Jack Nicholson

Benicio del Toro

Montgomery Clift

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Seja você mesmo, nada mais e nada a menos. E vença a inaptidão social

Seja você mesmo, nada mais e nada menos

Eu quis ser algo que não sou, porque eu não sou ninguém, e isso causa inaptidão já que comecei a ter vergonha de mim mesmo. O que devo fazer é me aceitar do jeito que sou, ao invés de projetar com a mente um modelo a ser seguido e copiado. Sendo quem sou, apenas eu e nada mais, eu me sinto mais pleno para evoluir e tentar ser o melhor a cada dia. Todo mundo que quer evoluir acaba melhorando através das ações inteligentes.

Se aceitar é o primeiro passo para ter uma vida mental saudável. Se aceitar, não significa ficar estagnado, significa se conhecer, conhecer a sua história, seus erros e não ter vergonha deles e melhorar a cada dia para se tornar sempre melhor. Não importa o seu passado, os seus erros, o seu pau pequeno, se aceite e viva a vida.

Você é apenas mais uma pessoa trilhando o seu caminho e escrevendo a sua história, escrava a sua própria história, a vida passa rápido, não há tempo para lamentos, há apenas tempo para se aceitar e se permitir ser você mesmo, livre para adejar pelo infinito qual branca vela na amplidão dos mares.




Mulher é um ser humano igual eu e igual você

O problema que vejo com os nerds tetudos é que eles assistem tanto pornô ou por algum outro motivo, alguma crença limitante talvez, eles acabam colocando a mulher em um pedestal e vendo-a como um ser divino e simplesmente não conseguem ter atitude para chegar em mulher, e se você não chega em ninguém, então você não fica com ninguém. Afinal é o homem que deve ter atitude, caso contrário nenhuma mulher vai chegar nele, não importa o quão os politicamente corretos digam o contrário; o homem deve ser homem. Veja a mulher como um ser comum e não como algo divino. Trate uma mulher como você trata um homem ou como você trata um travesti.

E essa insegurança vai para outras áreas, como o trabalho por exemplo. Isso é falta de masculinidade, o nerd acha que deve se comportar de forma diferente perto de mulher. Na realidade você deve se comportar perto de mulheres do mesmo modo que se comporta com seu grupo de amigos, levando em conta a intimidade, o respeito e o ambiente.

O espartano é um soldado, ele vive dentro de um grupo de homem, aprendendo a masculinidade, logo, quando está perto de mulheres ele continua sendo ele mesmo. O problema é que a geração mais nova não se desenvolveu pertencendo a um grupo de homens, e caso tenha pertencido, pertenceu a grupos de homens afeminados, que vivem vendo animes e se comportando como crianças. Além disso, se o cara nasceu pobre, isso é agravado, afinal ele não tem dinheiro para fazer uma arte marcial ou se socializar, crescer e conhecer o mundo. Permanece infantilizado.

Não acredito que as áreas da vida sejam isoladas, a sexualidade pode afetar outras áreas, como o trabalho, afinal uma pessoa com problemas sexuais não vive equilibrada psicologicamente. Por isso é bom você se aceitar, você não vai se tornar seguro quando comer mil mulheres; você vai se tornar seguro quando se aceitar do jeito que você é.

Não se anule por causa das opiniões dos outros

Já me amarrei por medo ou incomodo da opinião alheia, opinião que talvez só existia na minha mente. Mas o que importa é que só somos verdadeiramente livres quando podemos ser nós mesmos. Quando algum pensamento nosso nos limita, como por exemplo: "o que os outros vão pensar", isso é sinal de vaidade e ego. Porque toda essa obsessão por parecer bom aos olhos alheios? Porque isso importa?

Basta! Eu não quero ser reconhecido, eu não quero palmas, não quero ser coberto de elogios, eu não quero ser especial, não quero ser evoluído, não quero ser superior, não quero ser aceito, não quero ser bonzinho. Eu só quero ser eu, no máximo da minha expressão, doe a quem doer, e vai doer, vai doer em mim, os gados não são generosos com aquele que não faz parte do clã, a sociedade é antes de tudo segregadora, inclusive dentro dos "grupinhos evoluídos".

E por falar de "grupinhos evoluídos", conheci pessoas que amam a natureza, fazem yoga, são veganos, gente alto astral, adorei conhecê-los, sempre com papos de gente evoluída, espiritualizada e "o inferno são os outros". Até aí tudo bem, ninguém é perfeito, e eu até curtia os papos, apesar de começarem a ser repetitivos. Mudaram comigo quando descobriram que eu não era vegano, o sorriso de uma menina possivelmente interessada, fechou; todos se distanciaram, deixaram a mensagem implícita que só se relacionam com pessoas veganas.

E todos os grupos são assim, todos tem um código de conduta, uma lei implícita para que os indivíduos possam fazer parte daquele grupo. Como mini religiões com os seus mandamentos, e os nossos são os nossos, nós aqui dentro do grupo, nós somos os escolhidos de Deus, somos o povo de Deus, os outros são só pagãos, os outros são só resto.

O mais importante é pertencer a si mesmo, se bastar internamente, não se anule por conta do grupo, não se perda de si mesmo.

Tenha atitude para ter experiências e realmente viver

Você nasce e morre, entre esses dois acontecimentos existe o verbo viver, que é quando vivemos, quando passamos pelas experiências maravilhosas da existência, e são maravilhosas por causa que crescemos com elas; mesmo que sejam danosas, mesmo que causem dor, elas são boas, aquilo que não nos mata nos fortalece.

Quanto mais cercados de pessoas menos somos livres para fluirmos naturalmente, por causa dos compromissos que temos com os outros e com as confraternizações. Porém existem liberdades que não devemos ter, pelo menos não o tempo todo. A energia dual, do apolíneo e dionísico devem fazer parte de nós. Hora estamos em isolamento, e hora estamos em contato com a experiência dos acontecimentos e dos outros.

A maior liberdade do homem é conseguir se arriscar e lidar com a vida, essa é a liberdade, é quando nós entramos em colisão com os outros e com as experiências, essa colisão nos molda e nos torna melhores. O simples isolamento, é uma liberdade medíocre, a verdadeira liberdade é saber para onde se quer navegar ao invés de permanecer ancorado e achar que vive. Embora há momento que o isolamento é bom, e há momentos que o precisamos nos desintoxicarmos de nós mesmos e o contato com o mundo exterior é benéfico.

Viva, não copie ninguém, siga o seu próprio caminho, através de suas escolhas. Cada ser humano é como se fosse um planeta, com seu próprio tempo e sua própria órbita, os estudos metafóricos de astrologia servem para isso, mas a maioria é burro é vê a astrologia como determinismo e adivinhações. Os medíocres sempre deturpam tudo.


domingo, 15 de setembro de 2019

As pessoas não sabem se divertir



Chega o final de semana e o gado fica confuso. Eu estudo e trabalho que nem gado a semana inteira, o final de semana é a esperança para me distrair da robótica vida de todos dias, onde não há nada de grandioso e não existe propósito para seguir, a cópia do dia anterior é interrompida pelo final de semana. E sem os deveres do dia de trabalhador, o gado se encontra livre para "fazer o que quiser" seja lá o que isso signifique, se é que significa alguma coisa, mas ninguém sabe realmente o que fazer e só existe confusão.


O que a maioria do gado faz é encher a cara, para tentar se anestesiar da realidade e não perceber como é burro e desperdiça sua vida. Então se arrepende de ter ficado a noite toda acordado e ter que dormir durante o dia para compensar ou então fica bêbado e vomitando e dizendo para si mesmo que nunca mais vai beber novamente.

Caso o gado seja afeminado vai passar o dia todo imóvel assistindo filme e depois vai sentir o corpo todo travado por ter passado o dia inteiro imóvel. Daí é só dar tchau para o final de semana e começar tudo novamente na segunda-feira. 

São as reações química no seu cérebro que fazem você se sentir de maneira X. Você não deve fazer aquilo que tem vontade ou aquilo que a mídia vende que é "diversão", você deve fazer aquilo que faz você se sentir bem após realizar a atividade. Ninguém acorda com vontade de correr ou treinar no final de semana. Mas após correr ou treinar as endorfinas vão fazer você se sentir bem. Então você pode ler um livro, mesmo que não queira, mas após começar a ler, vai se sentir satisfeito por ter feito algo de útil e não ter desperdiçado seu final de semana.

O final de semana para a maioria das pessoas é inútil, elas se intoxicam com bebidas, sorvetes, filmes, e no final do dia elas sentem que desperdiçaram o seu valioso tempo. Então é isso, nem tudo que parece é. Aprenda a criar hábitos saudáveis no final de semana, fazer coisas que façam você se sentir realizado, coisas que façam você sentir que realmente aproveitou o final de semana.

Por hoje é só; tetudos.


Newman é perseguido pelos robozinhos da esquerda


quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Feminismo é misandria + (Canais Youtube)

Todo mundo que lê o meu blog sabe que feminismo é misandria, mulheres se formam mais que os homens, dos mendigos 85% são homens, dos drogados da cracolândia 91% são homens, das pessoas que cometem suicídios 80% são homens, das pessoas que sofrem homicídios 85% são homens, a violência cai sobre o homem. Enfim, a sociedade não privilegia o homem, não existe uma conspiração de homens contra as mulheres, caso houvesse, todos os pedreiros seriam mulheres e os homens trabalhariam todos em uma sala com ar condicionado.

Isso é óbvio para o meu leitor e deveria ser óbvio para qualquer um capaz de observar a realidade, ao invés de seguir fanaticamente uma ideologia que propaga o ódio contra o masculino como o feminismo faz. Aqui estão bons canais, e vídeos:



Viking de óculos e seu canal varias vezes deletado, vídeo muito bom, esclarece vários pontos:



Temos a psicopata Bianca Toledo, uma pastora que acusou o marido de estuprar o filho dela, o marido ficou preso por 3 anos e depois a polícia chegou a conclusão que ele é inocente. Perdeu todos os bens para esposa. Basta uma mulher acusar um homem de estupro que a opinião pública e até mesmo juízes e juízas feministas condenam o cara. Ideologia de ódio:
( Felipe Heiderich e Bianca Toledo )



Olha a dissimulação da psicopata, pastora e cantora gospel:




Pituxita se cortando e acusando o marido:




Essa daqui é a Sara Próton, advogada criminal competente que desmente as falácias do feminismo, acompanhe o instagram dela para ficar atualizado:


Os livros dela:


Olha a Sara aqui:


Mais um canal que vale a pena acompanhar:




Ótimo vídeo da Ana Campagnolo:


Outra vez o canal do Platinho:




Tem o caso da menina Maísa falar que ama o namorado apesar dele ser homem e da Gabi Cattuzzo falar que: "homem é lixo"


Enfim, provas não faltam...



Livros:

Feminismo. Perversão e Subversão por Ana Caroline Campagnolo.
O Outro Lado do Feminismo por Suzanne Venker

OBS: Também é bom estudar a psicologia analítica (Carl Gustav Jung), que trabalha com o conceito de arquétipo, energia masculina e feminista. Enfim a própria filosofia chinesa trabalha com a ideia de que o mundo é composto de duas energias opostas e complementares, yin e yang. 

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Crescimento e "zona de conforto"


Fala nerds tetudos! Como vão? Morrendo na punheta? Vamos direto ao assunto.

Todo mundo fala sobre ser rico, que a única faculdade que presta é medicina etc. Meus leitores tetudos são pragmáticos e estão carecas de saber sobre isso. O que vou fazer aqui é ver a coisa por um outro ângulo, só para melhorar a análise. Cada um que escolha o que quer, não é cagação de regra.

Eu acredito que a única coisa que dá sentido à vida é a sensação de força crescente, de vitória, a vitória é subjetiva. Vitória é o desenvolvimento das virtudes e alcançar objetivos. Veja essa imagem ae, para entender das virtudes ou habilidades de que falo:

RODA DA VIDA
Imagine um NEET (geração nem-nem), INCEL, zé roela, 30 anos e mora com os pais, todo fodido na vida, escória descartável, na base da pirâmide social humana. Um indivíduo assim possui uma personalidade conservadora (no sentido que não assume riscos), tudo é bem calculado, falta nele um lado dionísico a ser desenvolvido. Imagine um cara desse conseguindo voltar aos 18 anos de idade com uma máquina do tempo.

Ele poderia estudar para passar em medicina na federal, ou algo focando no dinheiro. Mas ele percebe que o mais valioso é desenvolver a própria personalidade, evoluir, e que ele quer se sentir vivo, arriscar, afinal é isso que ele quer desenvolver, então ele vai atrás do seu sonho.

Seu sonho no caso, seria desenvolver sua personalidade através da experiência vivida, o dinheiro não compra o tempo e não compra a experiência. Então ele planeja fazer qualquer curso que tenha uma nota de corte ridícula, esses cursos de humanas na federal que até um hippie cheio de LSD na cuca consegue passar. Ele quer é claro, sair da faculdade com emprego, então vai fazer um curso para dar aula de: matemática, português, história ou geografia. Acho eu que é fácil para um professor recém formado conseguir um emprego dando aula dessas matérias.

Então ele passa na USP, e vai morar lá na capital longe da família, vende umas balas no semáforo para não morrer de fome e faz umas flexões para não ter um corpo de magrelo maconheiro. Como ele entende da lei da oferta e da procura, escolhe qualquer curso daqueles citados anteriormente, menos matemática, já que quer uma sala cheia de mulher.

Então ele talvez consiga comer alguém, ou quem sabe achar o amor da sua vida, abrir a mente e tolerar os colegas maconheiros e de QI baixo. Vai construir uma rede de relacionamentos e pode acontecer vários imprevistos benéficos e maléficos. Nunca as coisas acontecem tão perfeitamente como planejamos, afinal somos idealistas e utópicos. Haverão histórias ruins.

Mas ele vai conseguir se sustentar com 21 ou 22 anos, com as greves na USP talvez 23, depois ele pode começar a estudar para concurso, ou empreender com colegas, sei lá. mas de fato ele desenvolveu sua sociabilidade, e o melhor, ele está se sentindo vitorioso, pois ele saiu do lugar.

Você só se sente vitorioso quando você vence, quando você sai do lugar, quando você muda a si mesmo ou a sua vida, e muitas vezes quando vc sai da sua zona de conforto.

Autoestima de cu é rola. Autoestima é uma palavra que não significa nada, risque ela do seu vocabulário. A única coisa que existe é o sentimento de vitória.

au·to·es·ti·ma
(auto- + estima)
substantivo feminino
Apreço ou valorização que uma pessoa confere a si própria, permitindo-lhe ter confiança nos próprios atos e pensamentos.

Pergunte a um traficante: "De 0 à 10 qual nota vc vai dar para sua autoestima?" Ele vai responder 10. As pessoas dizem que vc tem que quer autoestima alta, mas isso é coisa de RETARDADO MENTAL, como vc vai ter apreço a si próprio se vc é um traficante, ou um idiota? Se vc nunca venceu na vida? A sua autoestima não significa absolutamente nada, o que significa alguma coisa são as vitórias que vc tem durante a sua vida.

Risque a palavra "autoestima" do seu vocabulário e não a use nunca mais, é só um conceito idiota, empregado de forma idiota por coachs idiotas e psicólogos idiotas.

Milenicu sobre o meu post: "HUURRRR DURRR , ôxe tá ERradu, EU TenhO atuISTImá altA D+. EU tÔ a 1 mÊS sem verrrrr pornoGRAfiaa, e tomu BANHHU GELADU TODUXX OS diAX do Mês. VIrei O sUPPe mêN!"

Me diga, qual tipo de verme tem o objetivo de ficar 1 mês sem ver pornografia e tomar banho gelado todo dia e ainda se orgulha disso? Vc é homem ou tem 14 anos? Isso é falta de conta para pagar, é falta de ser homem e de ter objetivos de verdade.

Compare o "NEET" que com 18 anos foi atrás de desenvolver a si mesmo, com o NEET de 30 anos que acha que é redpilado. Muitos caras inteligentes tem 30 anos e não conseguiram nada na vida, para mim, isso ocorre, por eles terem uma personalidade que não é capaz de arriscar em nada. Claro que vc deve arriscar de forma planejada, não seja inconsequente, mas o melhor conselho para aqueles que possuem uma personalidade demasiadamente exitante é: "SE JOGA NO MUNDO CARALHO!"

Por hoje é só, INCELs.



sexta-feira, 6 de setembro de 2019

A superproteção dos meus pais agravaram a minha doença

Quero deixar claro que tudo que ocorre na nossa vida é culpa nossa. Nossos pais não são perfeitos e somos cercados pelo acaso, o que significa que nunca as condições se estabelecerão de forma ideal para realização de nossos projetos.

Como somos idealistas e sempre queremos o melhor, não importando as vantagens que recebemos em comparação aos párias, excluídos, marginalizados e desgraçados de todos os tipos que são abandonados a própria sorte; nós homens modernos, sempre olhamos o topo da pirâmide e sempre dizemos: "se eu tivesse nascido naquela família eu conquistaria muito mais que esse cara", mas desprezamos a existência dos mendigos aos nossos pés, e nunca indagamos e nem consideramos sorte o fato de não nascermos como esses marginalizados.

Assim, a possibilidade de escolha, pelo menos teórica, de dias melhores através do esforço; seria a causa da nossa angustia. Angustia esta, nunca experimentada por um escravo, que por sua condição de escravidão não possui ambições e apenas se conforma com sua sorte. Assim, nós homens modernos, desgraçados que somos, estamos presos por laços vigorosos em uma prisão que não há grades nem correntes, trancafiados em desespero silencioso pelos nossos sonhos não realizados. Nos achamos livres, mas somos escravizados pelo capitalismo, status e dinheiro.

O poder de escolha, a possibilidade de vida melhor, ascendendo socialmente, gera angústia. Assim, mesmo que todos fossem competentes, em um universo teórico; mesmo assim, a maior parte da sociedade seria composta por uma legião de fracassados, já que o dinheiro não coroou seus esforços, coroando apenas quem está no topo da pirâmide.

Não estou aqui para descrever mundo ideal e nem dar soluções para nada; e também não sou comunista, como os paus no cu retardados vão me chamar, boçais rotuladores, zumbis repetidores de conceitos. Para mim é a lei do cão, da natureza, sempre haverá uma elite e sempre haverá os fodidos, os pobres, os gados que fazem o mundo girar. Eu apenas quero entender o mundo e salvar a minha pele. Idealismo de cu é rola.

Só fico pensando se a hipergamia em Cuba é bem menor que a daqui do HueBr.

Nesse mundo nasci, pobre e fodido, querendo ser alguém, mas desde a tenra idade já apresentava a minha doença. Uma espécie de cabacismo agudo crônico. Introspectivo por natureza, e me tornei mais ainda por obedecer meus pais e ficar quietinho. Reprimi o capeta, o traquinas o moleque infernal que eu queria ser, me tornei apático e sem atitude, brigas e alcoolismo em casa, problemas familiares. Uma merda.

Cresci como gado, fazendo tudo que meus pais dizem, seguindo a mídia, seguindo a religião. Acreditava em tudo, menos no comunismo porque não era tão burro. Ao invés de começar a trabalhar aos 15 anos e me sentir vitorioso com meu primeiro emprego, orgulho de ter 15 anos e já trabalhar, eu não arrumei emprego algum, meus pais não queriam que eu trabalhasse.

Nunca me sentirei vitorioso. Nunca terei 15 anos novamente, nunca terei uma namoradinha na escola; nunca terei 18 anos novamente e morarei sozinho dentro do exército. Desperdicei oportunidades por ser gado e ir pela cabeça dos outros, joguei minha vida fora.

Ao contar a minha história para alguém, não terei uma só vitória: "Oi, eu sou ressentido e amargurado por ter desperdiçado minha juventude toda, para a maior parte da vida desempregado, sou pobre e vou fazer 30 anos e moro com meus pais, sempre estive atrasado em tudo, sou praticamente cabaço. Enquanto os meus amigos estão casando e tendo filhos, eu ainda moro com meus pais. Eu não terei filhos, não tenho experiência para isso, não tenho capacidade, quero apenas viver, embora já joguei minha juventude fora o tempo não volta."

Por isso eu digo; incentivem seus filhos a crescerem, para que eles tenham memórias de vitória e possam ter satisfação na vida; só a vitória da sentido a vida. Uma vida de derrota é um peso humilhante. 

Hoje convivo melhor com minha dor, eu aprendi muito. Principalmente estudando a natureza da vida e de Deus. Primeiramente, entenda que Deus é um grande troll.




Os católicos acham que vc tem que seguir os mandamentos do "eterno castigador" para não ser castigado, então vc vai para o céu após a morte. Um lugar onde é florido, cheio de borboletinhas e vc fica lá coçando o saco pelo resto da eternidade. Para mim esse é o céu dos homossexuais ou afeminados, vc correndo na grama com umas borboletinhas em volta. Não sei que porque o pessoal cristão fala que gay não entra no céu, e eles são contra o casamento gay, mas se olhar o céu deles, dá impressão que somente os gays ou afeminados é que podem entrar no céu. Quem for macho mesmo tem que ir para o céu dos islâmicos.

O céu islâmico é bem melhor, vc fica lá com 10 virgens, isso sim é céu de macho.

Mas essa história de céu, é algo sem sentido, pois representa um fim, vc não faz nada, só fica lá igual um idiota por toda a eternidade. Vive 100 anos aqui na Terra e vive 5464654564646646465464646416465464646466464646464646546465465465465465465464654658465436846746516874165467616577... infinitos anos no céu. Que bosta, não tem sentido algum.

Na minha visão, Deus é um grande troll, ele olha para vc e diz: Esse vai nasce com o pau pequeno, e ele dá risada das humilhações que vc sofre, esse aqui vai nascer aleijado, e ele dá risada, esse aqui vai nascer na favela e ri demais de vc.

Então você tem várias vidas e seu objetivo é desenvolver virtudes e conseguir lidar bem com tudo isso. Por isso é bom não levar a vida a sério, brincar e zoar o tempo todo, e claro, cumprir as suas obrigações. Assim na próxima vida vc será esperto e conseguirá se dar bem, mesmo nascendo um gado fodido. Sem drama.

As vezes eu levo a vida a sério, então tenho que vir aqui e escrever essa merda, para me distrair. Mas quando eu for forte, não vou precisar dessa merda de blog, eu acho. E é isso, ser forte, não deixar sua mente ser dominada por negativismos, tem um monte de gente fodida, pior que vc, só viva o melhor que pode.

Aprender a se socializar, curtir a vida, etc. Dinheiro é só uma ferramente que vai te levar onde você quer ir. Se quer ir ali na esquina, então não precisa de muito dinheiro. Não ligar para o que os outros pensam, mas para aquilo que vc quer. O que vc quer fazer da sua vida? Questão de prioridade.

O mundo é cheio de ilusões, coisas que contam para você e vc acredita. Coisas que vc mesmo conta para vc e vc acredita. Foda-se essa merda. Vc tem que ser mais troll que a vida, tem que ser mais troll que Deus, é assim que se ganha o jogo.

É questão de mentalidade, tudo está na sua cabeça caralho!